arrow_backVoltar

+ Rock in Rio

Itaú convida fãs a se transformar em "astros do rock"

11.09.13


O Itaú preparou ações para celebrar mais uma edição em parceria com o Rock in Rio. Com o objetivo de engajar o público, o banco convidará os presentes a "experimentar a sensação de se tornar um 'astro do rock'”, no estande montado para o evento.



A ação consiste em simular um palco com as mesmas características do original, sendo que cada turma de até três amigos formará uma banda.



Para participar da experiência, será solicitado um cadastro por biometria (digitais) e, logo em seguida, os participantes serão encaminhados a um corredor, que irá simular a atmosfera de um backstage.



Ao passar pelas cortinas e subir ao palco, um painel digital vai mostrar a imagem de milhares de fãs, que poderão interagir com os participantes por meio do sensor de movimentos Kinect.



Em meio aos gritos e aplausos da plateia, os integrantes da “banda” vão ver que o público segura cartazes com seus nomes, fotos e outras informações pessoais encontradas em seus perfis no Facebook.



A experiência completa será transformada em um vídeo de 20 segundos, a ser publicado no Facebook dos visitantes.



O estande do Itaú também abrigará outras iniciativas, como “elevador com vista panorâmica”, onde os participantes irão ao ponto mais alto da Cidade do Rock, em um passeio de aproximadamente três minutos – com direito a foto, que será publicada no Facebook de cada um. Já do lado de fora do estande ficará localizada a “Parede Instagram”, com painéis que exibirão fotos postadas no aplicativo com a hashtag #ItauRockinRio.



A estratégia e as ações têm assinatura da Tudo.



 


+ Rock in Rio

/