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Latas de Coca Zero serão canal para ouvir músicas (com filme)
Assista ao filme criado pela Ogilvy & Mather Rio para Coca-Cola Zero, que faz parte da campanha "Quanto mais Rock in Rio melhor".
A intenção é mostrar que latas de 350 ml e garrafas de 600 ml da marca poderão levar, por meio de aplicativo, disponível para Android e iOS, a playlists exclusivas, baseadas em sete estilos musicais diferentes (metal, MPB, rock, pop, clássicos, eletrônico e hip hop), tendo como ponto de partida o Rock in Rio.
Todas as playlists trarão músicas de bandas que já tocaram em edições anteriores do Festival ou que irão se apresentar na edição deste ano.
Para ouvir, é necessário baixar o aplicativo Coca-Cola Zero Música, escanear a sound wave das embalagens de Coca-Cola Zero, colocando para tocar no celular ou tablet.
É possível ainda criar playlists personalizadas de acordo com cada estilo musical e compartilhar nas redes sociais. Para acessá-las pela internet, é necessário inserir código promocional presente nas embalagens, diretamente no site da marca.
O conceito no qual se baseiam as novas embalagens chama-se Internet of Things", cuja proposta é conectar objetos comuns à internet. Pense em um mundo integrado, onde cada objeto, até mesmo uma latinha de refrigerante, se conecta, interage com o usuário e fornece inúmeras informações. Para Coca-Cola Zero, uma marca comprometida com a inovação, isso é uma realidade, afirma Gian Martinez, diretor de excelência criativa da Coca-Cola Brasil.
A campanha conta ainda com peças para internet e mobile. A JWT assina o conteúdo digital. A Mutato, a área de social media.
Ficha Técnica (Campanha Coca-Cola Zero Música):
Agência: Ogilvy & Mather
Campanha: Quanto Mais Música Melhor
Cliente: Coca-Cola
Produto: Coca-Cola Zero
VP Nacional de Criação: Anselmo Ramos
Diretores Executivo de Criação: Paco Conde / Roberto Fernandez
Diretor de Criação: Guiga Giacomo
Supervisor de Criação: Rogério Martins
Redatores: Beto Cocito / Luis Felipe Figueiredo
Diretores de arte: Alexandre Souza / Douglas Kozonoe / Breno Balbino
Assistente de Arte: Guilherme Possobon
Atendimento: Luis Carlos Franco / Ana Paula Perdigão / Tatiana Michelan / Gabriela Malta / Natalia Vitorino / Joyce Rangel / Tomaz Praça
Planejamento: Bruno Cunha / Luiz Arruda
RTVC: Patrícia Côrtes / Gilberto Filho
Projetos: Pablo Moura / Nasser Said / Renata Rollin / Marco Moreira / Rodrigo Lima
Produtora: Rebolucion
Direção: Marcelo Burgos
Co-diretor: Tatiana Delamare
Direção de fotografia: Christos Voudouris
Direção de arte: Denis Netto
Produtor Executivo: Ciro Cesar Silva
Figurino: Domingos Alcântara
Pós-produção: Casablanca
Duração do Filme: 60 e 30
Aprovação Cliente: Javier Meza / Luciana Feres / Adriano Torres / Gian Martinez / Rodrigo Gameiro / Isadora Nardy / João Paulo Rosman
Parceiro de Tecnologia: CI&T
Parceiro de Música: Kappamakki & Imusica