arrow_backVoltar

Rocky Spirit

Campanha da Talent destaca festival de cinema ao ar livre

01.08.17

A partir do conceito “Efeito especial não faz nosso gênero”, a Rocky Mountain, editora das revistas Go Outside, Hardcore, Runner's World e Bicycling, apresenta campanha para promover a sétima edição do festival de cinema ao ar livre "Rocky Spirit".

O evento, que acontecerá nos dias 12 e 13 de agosto, no Parque Villa Lobos, em São Paulo, exibirá documentários de aventura de todo o mundo.

Criada pela Talent Marcel, a comunicação é composta por comerciais (assista abaixo) que mostram os bastidores de filmes de aventura, com cenas captadas em chroma-key: fundo verde utilizado em fotos e filmagens que posteriormente passam por aplicação de efeitos especiais. Depois, exalta-se as experiências radicais vividas pelo público aventureiro - os protagonistas dos documentários exibidos no festival outdoor.

Ficha Técnica:

Agência: Talent Marcel Comunicação e Planejamento S/A
Cliente: Rocky Mountain Editorial Ltda.
Títulos: Canoagem 30”, Wingsuit 30”/ Snowboard 30”
Produto: Rocky Spirit
CCO: João Livi
Diretor de Criação: Rodrigo Tórtima e Philippe Degen
Criação: Gabriel Carletti e Bruno Antunes
Produtor de RTVC: Maria Herminia Weinstock e Iára Pertusi
Produtora: Barry Company
Diretor: Sala 12
Produtor Executivo: Krysse Mello
Diretor de Fotografia: Adrian Teijido
Coordenação de produção: Barry Company
Atendimento: Daniela Silva
Montador: Sala 12
Finalizador: Andre Maluly
Coordenadora de pós: Sabrina Comar
Pós-produção: Barry Company
Produtora de Som: Satélite Audio
Trilha - criação e direção: Roberto Coelho e Kito Siqueira
Produção: Equipe Satélite
Atendimento: Fernanda Costa e Tatiane Dias Ferreira
Locutor: Fabian Jorge
Aprovação do cliente: Caco Alzugaray, Débora Liotti e Andrea Estevam

Rocky Spirit

/