arrow_backVoltar

Rolhas

Peppery Comunic e Africa em campanha para Budweiser

19.11.13


A Peppery Comunic, agência dos sócios Guilherme Pierri (CEO) e Bruno Bernardo (diretor executivo de planejamento), ambos ex-AG2 Publicis Modem, assina nova campanha para Budweiser, em parceria com a Africa.



Há três meses, as agências chegaram em um consenso de que algo deveria mudar na página da cerveja no Facebook no Brasil.



Além do desafio de criar um único padrão estético para os posts, a ideia era marcar a fan page com algo relevante, que despertasse o interesse das pessoas e que contasse histórias. Neste contexto, surgiu a campanha “Rolhas Budweiser”.



A marca decidiu contar histórias por meio de suas tampinhas, usando a técnica de Flat Design (conceito minimalista) e a apropriação de nomes e elementos conhecidos, como Amy Winehouse, The Beatles e Pac-Man, entre outros.



Ficha Técnica:



Agência: Peppery Comunic / Africa



Anunciante: Budweiser



Título: “Rolhas Budweiser”



Diretor de Criação: Rodrigo Candido



Redator: Bruno Varandas



Diretor de Arte: Marcelo Moura



Planejamento: Bruno Bernardo e Leandro Lange



Social Media: Arnold Oliveira



Aprovação: André Caiaffa



Atendimento: Guilherme Pierri 


Rolhas

/