arrow_backVoltar

Rome in a day

Cidade construída em um dia, com Amazon Business

05.09.23

"Roma não foi construída em um dia", diz o ditado, mas a Amazon Business compartilhou como poderia ter sido, com a ajuda de seu serviço. Uma nova campanha criada pela Joint imagina como seu uso poderia ter acelerado o processo de construção da cidade italiana.

Para demonstrar os benefícios do Amazon Business, o comercial principal do esforço (assista abaixo), embalado pela música "Watch Out Now", dos The Beatnuts, mostra um antigo romano sentado pensando sobre o que fazer no seu dia, quando surge a inspiração para construir uma nova cidade, Roma. Com a ajuda da Amazon Business isso se torna uma tarefa fácil.

Usando seu smartphone para acessar o serviço, o protagonista consegue obter pedidos comerciais com desconto em suprimentos a granel, guias sobre o que comprar e análises para saber exatamente para onde está indo o dinheiro.

Enquanto a cidade se desenvolve ao seu redor com facilidade, seus companheiros romanos antigos podem conversar tranquilamente perto do bebedouro e se orgulhar da cidade que se desenvolve ao seu redor.

O filme foi criado com a ajuda de Scott Lyon, k Outsider, Work Editorial, ETC e 750mph.

A comunicação também é composta por peças para mídia out of home, estratégia para redes sociais e digitais, além de anúncio para mídia impresa.

Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.

Rome in a day

/