Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Comfort pega carona em fantasia para perfumar avenida
“Este mecanismo foi criado por muitas mãos e veio para coroar a produção da Ana. Foram vários testes envolvendo desde o time de Comfort, que disponibilizou a essência e os cristais perfumados, passando pelos desenvolvedores do mecanismo, até o pessoal da minha equipe, que inseriu a tecnologia na fantasia”, comenta o estilista Bruno Oliveira.
“Memória afetiva é uma coisa que mexe muito com as pessoas, assim como o samba, a alegria e a energia do Carnaval. E eu tenho um caso de amor com Comfort, que sempre perfumou minhas roupas”, comenta Ana Beatriz Godoi, a rainha de bateria.
“Queremos estar onde nosso consumidor está para levar nossas mensagens de maneira leve e criativa. Comfort Boom é uma inovação que reflete a intensidade e o amor dos brasileiros por perfumes e tem tudo a ver com a festa mais apoteótica do ano”, destaca Larissa Rezek, gerente de marketing de Comfort na Unilever. "A intenção de Comfort é proporcionar experiências sensoriais, inovação e momentos marcantes para nossos consumidores, além de conquistar novos públicos", finaliza a executiva".