Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Adidas destaca benefícios emocionais da corrida
A Adidas destaca os benefícios emocionais da corrida na campanha "Run to reconnect", criada pela TBWA\Londres.
A comunicação é composta por filmes (assista abaixo), que acompanha corredoras, incluindo a londrina Georgina Hayf, e Ally Love, embaixadora global da marca, enquanto discutem as maneiras pelas quais a "corrida consciente" ajuda a lidar com o estresse da vida cotidiana.
A estratégia é baseada na percepção de que problemas de saúde mental são a principal causa de graves doenças em todo o mundo. Três em cada quatro pessoas alegando que não foram capazes de lidar com o estresse no ano passado.
Com Campaign.
Ficha Técnica:
Brand: adidas
Client (name & job title): Sarah Hoerl, Global Comms Manager
Agency: TBWA
Name of campaign: Run to Reconnect
Chief Creative Officer: Andy Jex
Creative Director: Andre Gray, Thomas Julien
Creatives: Harriet Russell-Vicks, Lauren Buggins
Business Director: Tomas Pruijs
Head of Strategy: Natalie Gruis
Designer: Anthony Smyrski, Lot Madeleine
Production company: Glam PR
Director: Amandla Baraka
Producer: Sophie Campbell \ Rosemarie Praaning
DOP: Rick Starick / Imani Nikyah Dennison