Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Adidas encoraja participação de atletas com Down em maratonas
A Adidas apresenta a campanha "Runner 321", criada pela FCB Canadá, e que convoca as organizações de maratonas para reservar o número 321 para corredores com síndrome de Down e outros atletas neurodivergentes.
O programa está sendo lançado com o comercial "Rebellious Optimists" (assista abaixo), com o atleta patrocinado pela Adidas Chris Nikic - a primeira pessoa com síndrome de Down a completar um triatlo - que usará o número 321 ao correr na Maratona de Boston, em 18 de abril.
O filme convida o público a visitar Runner321.com, uma seção do site principal da Adidas que explica o significado do número: "95% das pessoas com síndrome de Down têm trissomia 21 – uma cópia completa do cromossomo 21, ficando com três cópias em vez de duas. Este número é icônico para a comunidade com síndrome de Down".
Ficha Técnica:
CLIENT
CLIENT: Adidas
TITLE: Runner 321
AGENCY
AGENCY: FCB
CHIEF CREATIVE OFFICER: Nancy Crimi-Lamanna
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Andrew MacPhee
ART DIRECTOR: Sally Fung / Leo Barbosa
WRITER: Sara Radovanovich / Cuanan Cronwright
AGENCY PRODUCER: Sarah Michener
PRODUCTION
PRODUCTION COMPANY: Suneeva
DIRECTOR: Jason Van Bruggen
CINEMATOGRAPHER: Stuart Cameron
EXECUTIVE PRODUCER: Geoff Cornish
PRODUCER: Kim McEniry
EDITING
EDITING FACILITY: School Editing
EDITOR: Lynn Sheehy
ASSISTANT EDITOR: Fiona Alvarez
EXECUTIVE PRODUCER: Sarah Brooks
COLOUR
COLOUR FACILITY: Alter Ego
COLOURIST: Andrew Ross
COLOUR ASSISTANT: Ebi Agbeyegbe
VFX
VFX / FINISHING FACILITY: Alter Ego
ONLINE ARTIST: Sebastian Boros
ONLINE ASSISTANT: Nupur Desai
PRODUCER: Spencer Butt
AUDIO
AUDIO HOUSE: OSO
EXECUTIVE PRODUCER: Hannah Graham
PRODUCER: Lauren Dobbie