arrow_backVoltar

Runner 321

Adidas encoraja participação de atletas com Down em maratonas

23.03.22

A Adidas apresenta a campanha "Runner 321", criada pela FCB Canadá, e que convoca as organizações de maratonas para reservar o número 321 para corredores com síndrome de Down e outros atletas neurodivergentes.

O programa está sendo lançado com o comercial "Rebellious Optimists" (assista abaixo), com o atleta patrocinado pela Adidas Chris Nikic - a primeira pessoa com síndrome de Down a completar um triatlo - que usará o número 321 ao correr na Maratona de Boston, em 18 de abril.

O filme convida o público a visitar Runner321.com, uma seção do site principal da Adidas que explica o significado do número: "95% das pessoas com síndrome de Down têm trissomia 21 – uma cópia completa do cromossomo 21, ficando com três cópias em vez de duas. Este número é icônico para a comunidade com síndrome de Down".

Ficha Técnica:

CLIENT
CLIENT: Adidas

TITLE: Runner 321

AGENCY
AGENCY: FCB

CHIEF CREATIVE OFFICER: Nancy Crimi-Lamanna

EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Andrew MacPhee

ART DIRECTOR: Sally Fung / Leo Barbosa

WRITER: Sara Radovanovich / Cuanan Cronwright

AGENCY PRODUCER: Sarah Michener

PRODUCTION
PRODUCTION COMPANY: Suneeva

DIRECTOR: Jason Van Bruggen

CINEMATOGRAPHER: Stuart Cameron

EXECUTIVE PRODUCER: Geoff Cornish

PRODUCER: Kim McEniry

EDITING
EDITING FACILITY: School Editing

EDITOR: Lynn Sheehy

ASSISTANT EDITOR: Fiona Alvarez

EXECUTIVE PRODUCER: Sarah Brooks

COLOUR
COLOUR FACILITY: Alter Ego

COLOURIST: Andrew Ross

COLOUR ASSISTANT: Ebi Agbeyegbe

VFX
VFX / FINISHING FACILITY: Alter Ego

ONLINE ARTIST: Sebastian Boros

ONLINE ASSISTANT: Nupur Desai

PRODUCER: Spencer Butt

AUDIO
AUDIO HOUSE: OSO

EXECUTIVE PRODUCER: Hannah Graham

PRODUCER: Lauren Dobbie

Runner 321

/