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Running of the Beer Ads

Miller Lite transforma público em 'anúncios de cerveja'

01.02.24

A marca de cerveja Miller Lite não irá veicular um comercial oficial durante o Super Bowl este ano, em vez disso, está contando com mil de seus consumidores para administrar sua publicidade por meio do esforço “Running of the Beer Ads”.

A marca está colocando QR Codes nos fãs da MillerLite na forma de camisetas para usarem enquanto correm, fazendo que eles se transformem em um anúncio literal de cerveja em circulação.

A partir desta quinta-feira (1º), os consumidores podem se inscrever aqui para receber a camisa oficial do Miller Game Time junto com US$ 100 e um kit de anúncios do Big Game. Em 11 de fevereiro, dia do Super Bowl, os participantes, durante os intervalos comerciais do jogo, iniciarão suas “corridas de cerveja” enquanto ostentam a camisa, que inclui o QR Code que outros podem escanear para ter a chance de ganhar uma parte de um prêmio de US$ 170 mil, além de outras recompensas.

Além disso, os cinco principais indivíduos cujas camisas forem mais digitalizadas receberão cerveja por um ano.

O ator Rob Riggle protagoniza o teaser que explica a ativação (assista abaixo). No filme, ele é visto correndo com um grupo de pessoas vestidas com roupas Miller Lite, antes que um indivíduo seja visto escaneando o QR Code.

No ano passado, a Molson Coors publicou seu primeiro anúncio oficial no Super Bowl em mais de três décadas, depois que a concorrente Anheuser-Busch InBev encerrou seu monopólio publicitário de bebidas alcoólicas no Big Game.

Miller Lite se junta a uma série de outras marcas que estão de fora da publicidade tradicional do Super Bowl este ano, incluindo a Heineken. Já a Anheuser-Busch InBev comprou 2 minutos e 30 segundos de tempo de transmissão nacional para suas marcas Bud Light, Budweiser e Michelob Ultra durante o Super Bowl 2024, leia e veja aqui.

 

Running of the Beer Ads

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