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Running On Paris Time

Four’N Twenty celebra quem coloca esporte em 1º lugar

23.07.24

Para celebrar o seu novo patrocínio à Equipe Olímpica Australiana, a marca de tortas Four’N Twenty apresenta a campanha “Running On Paris Time”, criada pela TBWA\Melbourne. O objetivo do anunciante é ampliar seu alcance além da costa australiana.

A nova ideia criativa “Being a Fan is Hungry Work” celebra aqueles que colocam o esporte em primeiro lugar, não importa o que aconteça.

O esforço inclui uma série de execuções antes dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, com filmes (assista a dois deles abaixo), ações out of home, rádio, digital e atividades táticas, como patrocinar “os maiores torcedores da Austrália” para levá-los aos jogos.

A comunicação também contará com ações com "influenciadores", incluindo os embaixadores da Four'N Twenty, Jonathan Brown e Tayla Harris.

Ficha Técnica:

Agency: TBWA\Melbourne
Chief Creative Officer: Paul Reardon
Executive Creative Director: Matt Stoddart
Creative Director: Harrison Webster
Creative Director: Max Reed
Planning Director: Zac Martin
Senior Business Director: Amy McKay
Managing Director: Ricci Meldrum
Project Director: Kate Steven
Integrated Producer: Mika Parow

Eleven
Client Partner: Eliza Smith
Senior Social Media Manager: Michaela Stevenson

United
Precision Marketing & Media Lead: Tony McKay
Planning & Investment Director: Evelyn Hamlett

Production: Photoplay Photography
Photographer: Sarah Adamson
Senior Producer: Belinda Blooman
Retouching and Grade: Capture Lab
SFX Production: Rumble

Client: Patties Food Group
Chief Marketing & Growth Officer: Anand Surujpal
Head of Marketing, Savoury & International: Peter Djalikian
Head of Insights: Rachael Kirby
Head of Digital: Pierre Meneaud
Assistant Brand Manager, Savoury: Jenny Donaghey

Running On Paris Time

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