Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Érick Jacquin vai de Serasa
O chef Érick Jacquin protagoniza o novo comercial "Sabor de Nome Limpo" (assista abaixo), da Serasa, criada in-house pelo time de marketing da empresa.
No filme, ele ensina "para quem está com fome de nome limpo" como fazer um macarrão instantâneo nos sabores "picadinho de boleto", "bacon com a vida financeira" e "conta filé na brasa".
"A ação é uma forma divertida de mostrar aos consumidores que limpar o nome na Serasa é tão rápido quanto cozinhar um macarrão instantâneo. Dentro do Serasa Limpa Nome em menos de três minutos a pessoa que tiver um acordo já consegue visualizar a oferta, escolher a forma de pagamento, gerar o boleto e pronto", aponta Nathalia Dirani, gerente de marketing da Serasa.
Ficha Técnica:
CLIENTE: SERASA
TÍTULO: SABOR DE NOME LIMPO
PRODUTO: SERASA LIMPA NOME
AGÊNCIA: SERASA (AGÊNCIA INTERNA)
DIREÇÃO CLIENTE: MATHEUS MOURA / NATHALIA DIRANI
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO: CAROL CARDOSO / DANIEL BIZANHA / RENAN MAXIMIANO
CRIAÇÃO: DALVAN SANTOS / GABRIELA ARAUJO / GABRIELA SIQUEIRA / RICARDO SODRE / VINICIUS BERTOLLINI
MÍDIA: PRISCILA MADRUGA
PLANEJAMENTO: CAROLINA CARDOSO / PRISCILA MADRUGA
PRODUTORA: DIAS FILMES
DIREÇÃO: JONAS DIAS
FOTOGRAFIA: JONAS DIAS
PRODUÇÃO: DIAS FILMES
PRODUTORA DE SOM: BERIMBAU ESTÚDIO