Sabor e Alimento

GranPlus vai selecionar cão e gato como 'experts'

26.09.24

A GranPlus, marca de pet food da BRF Pet, vai selecionar cão e gato como "experts" para o seu departamento de Sabor e Alimento.

Para que seu animalzinho concorra à vaga, os tutores dos pets devem seguir a página de GranPlus no Instagram (@granplusbr), inscrever-se na landing page da campanha e postar um vídeo no Instagram (no formato remix), usando a hashtag "#expertgranplus", criado pelo "influenciador" Vitor di Castro, respondendo a perguntas de uma entrevista, para comprovar que "entendem sobre sabor".

Os vídeos poderão ser postados até o dia 7 de outubro e os selecionados serão revelados no dia 31 de outubro.

Criado pela Bold, o esforço também conta com a parceria de outros "influenciadores" digitais.

Os pets selecionados serão contratados como pet influenciadores com os tutores sendo responsáveis. Cão e gato selecionados serão responsáveis por provar novos sabores, texturas e produtos, além de participarem das campanhas da marca durante seis meses. Os tutores também irão produzir conteúdo para as redes sociais, além de visitar os escritórios da marca, em Campinas (SP).

A vaga oferece plano de saúde mensal, kit alimentação (produtos GranPlus enviados para a residência dos novos experts), além de uma recompensa mensal em dinheiro.

"Esse tipo de ação constrói relacionamento com a nossa audiência e com a comunidade em volta do pet, além de mostrar o quanto a empresa valoriza a 'opinião' e o paladar dos pets, que são o centro de tudo que fazemos. Para amplificar o alcance, também temos uma campanha de marketing que fortalece e reforça o objetivo de GranPlus", declara Denis Nakashima, head de marketing da BRF Pet.

Ficha Técnica:

Agência: Bold

Diretora de criação: Duda Bom Queiroz

Diretora de criação associada: Débora Serralheiro

Criação: Roberta Lenz e Danilo Dias

Diretora de Operações, Negócios e Projetos: Milena Dominguez

Coordenação de projetos: Amanda Carvalho e Carlos Félix

Executiva de negócios: Camila Levy

Mídia: Rafael Brugnara e Amanda Sayuri

Planejamento: Ludmila Mamedes

Aprovação/cliente: Wilson Santos, Diego Baptista, Dênis Nakashima e Marcel Sacco

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível (confira aqui). Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

Sabor e Alimento