arrow_backVoltar

Sabrina Sato, Maisa Silva e cia.

Diversidade da beleza feminina por Gillette Venus

15.10.18

Sabrina Sato, Maisa Silva, Jéssica Lopes e Evelyn Regly protagonizam a nova campanha da lâmina Gillette Venus, que procura celebrar a diversidade feminina, ao reunir personalidades, corpos, estilos e idades diferentes.

Segundo a empresa, essa é a primeira vez na história da P&G Brasil que embaixadores digitais participam de uma iniciativa também para o off line.

A comunicação é composta por filme (assista abaixo), criado pela Grey de Nova York, e promove o Gillette Venus Spa. A ideia é reforçar como um produto desenvolvido para atender às necessidades do corpo da mulher "#FazTodaADiferença".

"Gillette Venus é uma marca que está sempre em busca de novas tecnologias para criar produtos desenvolvidos especialmente para o universo feminino, promovendo o bem-estar da mulher. Trazer essa diversidade para a consumidora brasileira, de uma forma inédita, significa muito para nós e simboliza um grande passo para a marca", defende Juliana Moretti, diretora de marketing da Gillette no Brasil.

 

Sabrina Sato, Maisa Silva e cia.

/