Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Ilustrador mostra como seriam logos se 'marcas deixassem de ser felizes'
O ilustrador Adam J. Kurtz, que faz parte da equipe do BFF, do Buzz Feed, propôs no Twitter que o público enviasse suas marcas favoritas para que ele as transformasse em "logotipos tristes", em uma iniciativa chamada #sadvertising.
Ele transformou os pedidos de seguidores, como os símbolos da Nike e da Coca-Cola, por exemplo.
"As marcas estão constantemente disfarçadas como amigas nos nossos feeds pessoais, no Twitter e Instagram. Mas, vamos ser honestos, os nossos feeds não são todos felizes. As pessoas estão sempre reclamando, colocando energia negativa para fora (especialmente de uma forma bem-humorada). Eu pensei que seria engraçado jogar algumas marcas tristes nesta mistura", comentou Kurtz, em entrevista ao AdFreak.
Com AdFreak.