Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Última grande campanha da S&S para Toyota
A Toyota apresenta um aplicativo para smartphones que ameaça "envergonhar" adolescentes, se eles acelerarem muito seus carros ou usarem seus telefones enquanto dirigem.
O app, criado pela Saatchi & Saatchi de Londres, bloqueia todas as chamadas e notificações de redes sociais com um recurso "do not disturb" que é ativado no Google Maps quando o carro está em movimento.
O aplicativo também sincroniza as contas Spotify dos pais e filhos. Quando o jovem motorista pega seu celular enquanto está dirigindo ou excede o limite de velocidade, a música que está tocando via Spotify é cortada de repente e a lista de reprodução dos pais começa a ser reproduzida.
Ao deixar de interagir com o telefone ou retornar ao limite de velocidade, a lista de músicas do jovem motorista volta a tocar. Confira o filme que apresenta o app, abaixo.
A Toyota consolidou suas contas europeias de publicidade e mídia na The & Partnership no ano passado (leia aqui). A conta criativa ainda está em transição e um porta-voz da Saatchi & Saatchi declarou que essa é a última grande campanha da agência para o fabricante de automóveis.
A redação da "Safe and Sound" é de Victor Morón e Alex Sattlecker, direção de arte de Jose Hernandez e Linda Weitgasser, da Saatchi & Saatchi de Londres.
O filme para internet foi dirigido por Kirkland & Rafalat, da Rumble.