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São João

De olho no NE, Pringles escala Xand Avião

06.06.24

Com foco nas festas de São João, a marca de batatas Pringles, da Kellanova (ex-Kellogg), traz o cantor e compositor Xand Avião, um dos ex-vocalistas da banda Aviões do Forró, cantando uma música inédita, chamada “Dá um Pop”, em campanha criada pela Media.Monks.

Chamado “Dê um 'pop' no seu São João”, o esforço integra a estratégia de expansão comercial de Pringles na região Nordeste do Brasil.

A letra cocriada pelo artista faz referência ao som que a lata do produto emite ao ser aberta e pretende mostrar que "despertar o lado original é uma das formas mais leves e interessantes de levar a vida".

Acreditamos que iniciar esta aproximação com os consumidores do Nordeste por meio das festas de São João, conhecidas por sua originalidade e autenticidade, é algo que somente Pringles poderia fazer”, defende Ângela Pozenato Viana, gerente sênior de marketing da Kellanova.

Estamos felizes com este processo criativo, em que destacamos a cultura popular do São João apresentando um verdadeiro hit musical que será impulsionado por diversos influenciadores locais”, observa Ícaro de Abreu, diretor executivo de criação da Media.Monks.

A Pringles também irá realizar durante as festividades de São João ações para mídia out of home com QR code para acesso à música e estratégia para mídias sociais.

Assista ao videoclipe abaixo e ouça a música no Spotify, YT MusicDeezerSua MúsicaSoundCloud e Apple Music.

Ficha Técnica:

Managing Director: Marina Pires
Diretora de Grupo de Contas: Isabella Dell' Antonia
Account Director: Julia Toledo
Account team: Larissa Geres, Giulia Bressane e Stephanie Humel
Executive Creative Director: Ícaro Abreu
Group Creative Director: Paulo Asano e Alessandra Muccillo
Diretora de Criação: Melissa Castagnari
Equipe de criação: Danilo Spinussi, Julia Miranda, Alina Paradiso e Larissa Santiago
Equipe de conteúdo: Deborah Xavier, Rafaella Roba, Thiago Seixas e Gustavo Laranjeiras
Criadores: Luccas Belfort e Diana Martins
Head de estratégia: Quentin Mahé
Equipe de estratégia: Mariana Perez e Nadia Cardoso
Diretor de Mídia: Caio Cezar
Equipe de mídia: Marlene Quissola e Lara Grossi Sigoli
Data: Rafael Mondejar e Thiago Borbolla
Pesquisa Cultural e Insights: Fabiano Carvalho
Produção Executiva: Luiza Teani e Gabriela Carvalho
Produção: Bruno Silva
Pós-produção: Poliana Pompeo
Produção de áudio: Henrique Meyer
Editor: Maria Paula Kemmer
Motion: Dan Leal
Produtora: A21 Filmes
Diretor: Vitor Hugo Santana
DOP: Marcelo Batista
1 AC: Caio Doll
2 AC: Guilherme Dubai
Arte: Boca
Gravador de som: Pier Valencise
TP: Cainan Martins
EP: Vitão Olivieri
Set manager: Marylu Garcia
Cliente: Bruno da Rocha, Ângela Pozenato Viana, Marília Paro, Giovanna Castro e Isabella Scarpitta

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