arrow_backVoltar

‘Saudade do meu ex… chocolate’

Snickers aposta em sabores escolhidos pelo público

24.02.23

Recentemente, o público opinou sobre os sabores Caramelo e Bacon, Coco e Mousse de Maracujá de Snickers, lançados especialmente para o Brasil (leia aqui).

Agora, a marca de chocolate anuncia o relançamento dos sabores aprovados pelo público e apresenta uma novidade: o sabor mousse de limão.

Campanha para mídia digital criada pela T&P powered by Mirum relembra as mensagens do público no lançamento da ação: “Acabou tão rápido que ficou só o gostinho de quero mais” e “Saudade do meu ex... chocolate”.

As peças também trazem a frase: “Lado bom: Snickers mousse de maracujá e coco. Lado ruim? A edição é limitada, corra!

Ficha Técnica:

Cliente: Snickers - MARS

Agência: T&P powered by Mirum Agency

CEO: Robson Ortiz

Diretor de Criação: Filipe Matiazi

Coordenador de Criação: Victor Keiti

Head of Copy: Thiago Gabardo

Head of Art: Fabrizio Comparin

Criação: Danilo Nagami, Gisah Ramos e Bruno Becher

Coordenadora de Operações: Amanda Oliveira

Supervisor de Motion Graphic: Bruno Reynaldo

Motion Designer: Felipe Zanella

Estratégia: Lucas Kircher, Heloisa Guernieri, Daniel Kiesel

Conteúdo: Ana João, Camila Schmitz, Daniela Maccio e Vanessa Vieira

Social Intelligence: Larissa Scremin, Evellyn Bernardes, Jaqueline Lopes e Fabíola Cebrian

Produtor: Paulo Setti

Produtora de Áudio: Canja

Produtora de Vídeo: Destilaria

Diretora de Atendimento: Patrícia Rogoski

Gerente de atendimento: Daniele Lara

Executiva de contas: Juliana Teixeira

Aprovação: Gustavo Varandas, Fernando Lourenço e Fernanda Ciasca

‘Saudade do meu ex… chocolate’

/