arrow_backVoltar

Saúde e bem-estar

Moma lança divisão Health

18.06.12


A Moma acaba de anunciar o lançamento da Moma Health, divisão especializada em ações para o mercado de saúde e bem-estar.



Para atender aos clientes da Moma Health - Laboratórios Cristália (Prosigne e Teosyal) e Chiesi (Manivasc) - a agência trouxe Adriano Persichetti (ex-DPZ), como diretor de novos negócios, Olavo Pulito (ex-Terra), na prospecção, Cecília Martins (ex-Artéria), no atendimento, Rafael Rodrigues (ex-Artéria), como diretor de arte, Rafael Chartnet (ex-Leekloy), como redator e Amanda da Silva, (ex-Artéria), como assistente de criação.



“Esse nicho é muito promissor, mas não é qualquer agência que consegue atender as especificações desse segmento. O grande objetivo da Moma Health é atender um mercado que necessita de novas ideias e, principalmente, de uma estrutura capaz de atender produtos cuja campanha vai além de um visual aid e anúncios para revistas segmentadas”, defende Persichetti.                                   
A Moma Health já se prepara para entregar as primeiras campanhas para seus clientes. Para esses produtos, as ações são voltadas apenas para médicos, farmacêuticos e profissionais do setor, mas a expectativa da agência é que a nova frente atenda, em média, 40 medicamentos até o final de 2013. 


Saúde e bem-estar

/