Saúde mental

Brian Cox em campanha de Asics

24.09.24

O ator escocês Brian Cox convida todos a se movimentarem para ajudar na saúde mental, em campanha da marca esportiva Asics. O esforço soa o alarme sobre os perigos do trabalho ininterrupto em escritório.

A comunicação incentiva os funcionários a rejeitar vantagens superficiais de bem-estar, como frutas grátis, e priorizar sua saúde mental fazendo pausas regulares para se movimentar durante o horário de trabalho.

Assista ao comercial, abaixo.

A Asics também realizou o experimento "The Desk Break", supervisionado pelo Dr. Brendon Stubbs, do King's College London, que descobriu que quando os trabalhadores de escritório adicionavam apenas 15 minutos de movimento ao seu dia de trabalho, seu estado mental melhorava em 22,5%.

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Confira a programação aqui. Já está à venda o ÚLTIMO LOTE de ingressos. Por conta do sucesso alcançado no ano anterior, neste lote adicionamos o Ingresso Solidário. Aproveite 15% de desconto em troca de 1kg de alimento não perecível, que deverá ser entregue no dia do evento. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. Garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes: temos pacotes com 5% de desconto para cinco ingressos, 10% para 10 ou 15% de desconto para 15 ingressos, entre em contato com o Clube pelo e-mail clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Até lá.

Saúde mental