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DM9 apresenta novo posicionamento da J&J
A Johnson & Johnson apresenta novo posicionamento institucional no Brasil: "Saúde Todo Dia", com campanha criada pela DM9DDB.
"Hoje, o conceito de saúde vai além da ausência de doença. Ser saudável é um estilo de vida. A nova saúde é sinônimo de bem-estar físico e emocional. Como uma companhia que está presente em todas as fases da vida dos consumidores com um portfólio de produtos para toda a família, promover saúde é, sem dúvida, o nosso propósito mais relevante", argumenta José Cirilo, diretor de marketing da Johnson & Johnson Consumo no Brasil.
O filme (assista abaixo), chegou à telinha na noite do domingo (25), é embalado por uma versão da música "Diariamente" e traz imagens de momentos especiais em família, com os produtos da marca como parte da rotina.
A J&J também lançará uma campanha promocional: "Saúde Todo Dia, Prêmio Todo Dia", que será realizada entre 02 de abril e 28 de junho de 2018, com distribuição de prêmios diários instantâneos, além de sorteio de R$ 1 milhão no último dia da ação.
A comunicação tem como "embaixadores" o casal de atores Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, e o apresentador Marcio Garcia e sua mulher, Andrea Santa Rosa. Um comercial, também criado pela DM9DDB, e que trará uma releitura da música "I Feel Good", vai estrear no dia 9 de abril.
A estratégia de marketing digital é assinada pela agência Sunset. O desenvolvimento da identidade visual, dos materiais para PDV e a gestão da promoção e coordenação do evento de lançamento ficam por conta da Tracy Locke.
Ficha Técnica:
Agência: DM9DDB
Cliente: Johnson & Johnson
Produto: Johnson & Johnson Institucional
Título: Diariamente e Promoção Saúde Todo Dia, Prêmio Todo Dia
Co-presidente/CEO: Marcio Oliveira
Co-presidente/CCO: Paulo Coelho
VP de Criação: Aricio Fortes
Diretores de Criação: Ana Castelo Branco, Valdir Bianchi, Aaron Sutton, Sergio Fonseca
Diretores de Arte: Valdir Bianchi, Gustavo Frazão, Sergio Fonseca
Redatores: Nizan Guanaes, Aricio Fortes, Ana Castelo Branco, Mário Lins, Aaron Sutton, Mauricio Machado
Conteúdo/social
Head de Conteúdo: Mariana Manso
Coordenador de Conteúdo: Raphael Neves
Community Manager: Isadora Greiner
Diretor de Arte: Ben Araújo
Redator: Rhaissa Bueno
RTV: Pedro Bueno, Renata Aranha, Valeria Santos, Giovana Bilotta
Art Buyer: Patrícia Benetti, Flavia Reis
Atendimento: Marcelo Passos, Cecilia Duarte, Isabel Coletta, Tathiana Januario, Plinio Campos, Flávia Miranda
Mídia: Vicente Varela, Sergio Brotto, Mariana Cirilo, Gabriela Fattori, Thais Teles
Planejamento: Andrea Sá, Laura Varante, Thiago Krafzik, Marina Moucco
Aprovação Cliente: José Cirilo, Lindsay Stefani e Roberta Lourenço
Produtora De Filme: Delicatessen Filmes
Diretor: João Nuno
Produtor Executivo: Renata Dumont
Direção de Fotografia: Lula Carvalho
Sales: Mariana Pinheiro, Roberta Reigado e Thais Previato
Coordenação de Produção: Tathiana Pires e Samira Smidi
Coordenação de finalização: André Serra e Rafael Hernandes
Montador: Leandro Ferrari
Finalização: Delica Post
Produtora de Áudio: Satélite Áudio