arrow_backVoltar

Save Intimacy

Sid Lee e Skyn incentivam volta à intimidade

08.06.18

A tecnologia está arruinando a vida sexual das pessoas, adverte um novo comercial (assista abaixo) da marca de preservativos Skyn, que defende que é hora de deixar os smartphones de lado voltar à intimidade.

A agência Sid Lee Paris convidou o diretor Terence Neale para representar um futuro distópico no filme, que mostra, entre outras coisas, um casal se abraçando, mas olhando para seus celulares, uma cantora sexy que é apenas um holograma e casais sentados lado a lado em namoradeiras usando aparelhos de realidade virtual.

O comercial se encerra termina com o texto: "There's still time to save intimacy", seguido por uma imagem dos preservativos Skyn feitos com material "ultrafino".

Ficha Técnica:

Client: Skyn
Agency: Sid Lee Paris
Chief Executive Officer: Jeyan Heper
Vice President Global Marketing: Matthew Groskorth
Head of Strategic Planning, Global Marketing: Marta Toth
Global Brand Marketing Manager: Nicolas Woussen
Chairman & Executive Creative Director: Sylvain Thirache
President: Johan Delpuech
Creative Director: Céline
Creative Director: Clément Mornet-Landa
Managing Director: Mehdi Benali
Strategist: Patrice Zamy
Copywriter: Max Harrington
Art Director: Ludovic Gontrand
Account Director: Héloïse Marchal
Account Manager: Trisha Mitra
Head of Production: Thomas Laget
TV Producer: Marine Redon
Production: Insurrection
Director: Terence Neale
Director of Photography: Zack Spiger
Executive Producer: Mounia Mebarki
Line Producer: Elsa Rodach
Production Services: Family
Post Production: Mathematic
Post Producer: Julie Lagadec
Editor: Adriana Legay
Colorist: Laurent Ripoll

Save Intimacy

/