Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Liquid Death e Call of Duty se unem 'pelos direitos dos zumbis'
A marca de água enlatada Liquid Death e o game "Call of Duty: Modern Warfare III", da Activision, apresentam a campanha conjunta "Save the Zombies".
O filme (assista abaixo) mostra a irônica organização fake Petu (People for the Ethical Treatment of the Undead), inspirada na Peta (People for the Ethical Treatment of Animals), que se opõe ao "massacre de zumbis".
A obra encoraja as pessoas a se hidratarem com Liquid Death para ajudar as criaturas quando elas "se alimentam de nossos cérebros", e também promove o novo "Call of Duty: Modern Warfare III", que será lançado nesta sexta-feira (10). O game vem com o Modern Warfare Zombies, novo modo de jogo que marca a primeira vez que zumbis entram na franquia.
A produtora interna da Liquid Death, Death Machine, idealizou e desenvolveu a campanha.