arrow_backVoltar

Say no to uncool wool

Ovelha veste couro e jeans, por Diesel

08.11.17

A grife Diesel apresenta a campanha global "Say No to Uncool Wool", que traz uma ovelha vestida com jaqueta de couro e jeans, como protagonista.

O primeiro filme (veja abaixo) segue o diretor artístico da marca de moda, Nicola Formichetti, enquanto ele começa uma busca para destruir o estilo kitsch dos famosos suéteres de Natal. Ele formula a assinatura "Say No to Uncool Wool". Depois, tem a ideia de usar uma ovelha, e vesti-la de forma "estilosa".

A Publicis Italia também criou uma série de filmes de apoio (veja abaixo), incluindo peças sobre como vestir uma ovelha, como decorar sua casa e como fazer um boneco de neve.

Ficha Técnica:

Advertising Agency: Publicis, Italy
Global Chief Creative Director Publicis WW / Chief Executive Officer Publicis Italy: Bruno Bertelli
Executive Creative Director: Christina Boccassini
Global Digital Creative Directors: Milos Obradovic, Mihnea Gheorghiu
Creative Supervisor: Costanza Rossi
Art Director: Andrea Raia
Copywriter: Matteo Gatto
Social Media Manager: Doina Tatu
Strategic Planner: Noa Dekel
Client Service Directors: Daniela Di Maio, Barbara Pusca
Account Team: Giada Salerno, Camilla Poli
Agency Producers: Matilde Bonanni, Silvia Cattaneo
Production Company: Mercurio Cinematografica
Director: Hypno
Photographer: Riccardo Bagnoli
DOP: Alexandru Dorobantu
Editor: Eleonora Cao
Executive Producer: Luca Fanfani
Producer: Alessia Pietromarchi
Post Production: IGGY Post
Music Design / Editing: The Log
Stylists: Anna Quacquarelli, Giovanni Tamiello

Say no to uncool wool

/