Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
BK quer que público vá até restaurantes abandonados de concorrentes
Para marcar o Halloween, comemorado no próximo sábado (31), o Burger King divulga uma lista de "lugares assustadores" nos EUA, como parte da campanha "BK Scary Places", criada pela MullenLowe.
O anunciante revela endereços de locais abandonados de cadeias de lanchonetes concorrentes e os consumidores que se atreverem a passar por eles receberão um cupom para ganhar um sanduíche Whopper, que poderá ser resgatado pelo aplicativo BK, para ser retirado no restaurante ou para ser entregue.
O Burger King explica que esses lugares são assustadores porque, quando estavam abertos, não serviam hambúrguer "grelhado como churrasco".
Para alertar os consumidores a se dirigirem ao "lugar assustador" mais próximo, o Burger King enviará notificações para os usuários do aplicativo que consentiram recebê-las. A marca também compartilhará as coordenadas exatas dos locais por meio dos seus canais de mídia social e site.
"Para nós, nada é mais assustador do que um lugar que nunca grelha na brasa", declara Ellie Doty, chief marketing officer do Burger King na América do Norte.
Ficha Técnica:
CLIENT: Burger King
AGENCY
AGENCY: MullenLowe US
EXECUTIVE CREATIVE DIRECTOR: Tim Vaccarino and Dave Weist
SVP, CREATIVE DIRECTOR: Enrique Camacho
ASSOCIATE CREATIVE DIRECTOR: Cody Dummer
SENIOR ART DIRECTOR: Tatchie BloisGreen
ART DIRECTOR: Helen Reiger
SVP, EXECUTIVE DIRECTOR OF INTEGRATED PRODUCTION: Lisa Setten
EXECUTIVE PRODUCER: Brian Smith
DIRECTOR OF PRINT PRODUCTION: Aidan Finnan
SENIOR ART PRODUCER: Ingrid Adamow
CONTENT PRODUCER: Maurice Loach
SR. EDITOR: Ethan Goldhammer
VP, ASSOCIATE STUDIO DIRECTOR: Mark Danish
SR. LAYOUT ARTIST: Nick Minieri
LAYOUT ARTIST: Erinn Scammon
SVP, GROUP STRATEGY DIRECTOR: Mike Cassell
BRAND STRATEGIST: Adriana Solache Olijve
COMMUNITY MANAGER: Morgan Playle
DIRECTOR OF BUSINESS AFFAIRS: Kim Burns
SENIOR BUSINESS AFFAIRS MANAGER: Amy Keddy
PROJECT MANAGEMENT SUPERVISOR: Nicole Capone
ACCOUNT DIRECTOR: Alison Whisenant
ACCOUNT EXECUTIVE: Gil Carrigan
PRODUCTION
RETOUCHING ARTIST: Diego Speroni
AGENT: Freddy Fabris