Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Walmart indica tendências para volta às aulas
A rede de supermercados Walmart se propõe a mostrar aos pais o que seus filhos realmente gostam, com a campanha “School Style Decoded”, criada por agências do Publicis Groupe, com foco no mercado norte-americano.
O filme (assista abaixo), em estilo de videoclipe, promove as tendências de volta às aulas mais populares entre as crianças. A "influenciadora" de moda do TikTok Taylen Biggs e a YouTuber Kat Stickler participam do anúncio, com Biggs liderando uma escola em uma apresentação musical que mostra aos pais o que é e o que não é "cool".
Semelhante a outras campanhas recentes do Walmart, os consumidores podem comprar 250 produtos apresentados no comercial, incluindo roupas e material escolar, por meio do YouTube e do Roku.
O esforço também conta com clipes de 15" para redes sociais, com links para o e-commerce Walmart.com.