arrow_backVoltar

Science Will Win

Pfizer mostra quem são os perdedores quando ciência vence

13.01.23

Pfizer se propõe a mostrar que, quando a ciência vence, a doença, a confusão e a infelicidade são os "perdedores" em uma nova campanha nos EUA, criada pela Grey de Nova York.

Dirigido pelo o dinamarquês Rune Milton, da Anonymous Content, o comercial (assista aqui), começa aparentemente sombrio, com a narração afirmando que "há tantos perdedores", enquanto as cenas mostram pessoas ansiosas, sozinhas, com dor ou tristes.

No entanto, continua revelando que esses "perdedores" incluem: dúvida, medo, tristeza, melancolia, confusão, incerteza, desesperança e doença, "quando a ciência vence". Em seguida, o filme traz pessoas se abraçando e vivendo felizes enquanto seus problemas de saúde melhoram ou desaparecem.

O brief da Pfizer, de acordo com Brent Singer, diretor executivo de criação da Grey de Nova York, era "demonstrar o papel da ciência em nossa vida cotidiana".

O comercial faz parte da campanha "Science Will Win", que começou em 2020. Os cientistas que aparecem no final do filme são profissionais da Pfizer, não atores.

A marca avalia lançamentos da comunicação em outros mercados.

Com Creativity.

Science Will Win

/