Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
1º trabalho da David Madri para Activision
Quanto mais a pessoa usa seu skate, mais arranha seu deck. A Activision aproveitou essa realidade em sua nova campanha - a primeira criada pela David Madri para a empresa norte-americana de jogos eletrônicos. O objetivo é promover o game Tony Hawk’s Pro Skater.
Com a colaboração da Birdhouse, agência e anunciante colocaram códigos sob a pintura de alguns skates de edição limitada, chamados de "scratch boards", na forma de "raspadinhas".
Os skatistas só precisam usar as placas o suficiente para revelar os códigos, que resgatarão vários prêmios no jogo.
Os filmes (assista ao primeiro deles, abaixo) divulgam a promoção e mostram o próprio Hawk demonstrando como os prêmios são revelados.
Skatistas e "influenciadores" profissionais receberão as pranchas, e seus seguidores também terão a chance de ganhar uma para si compartilhando o vídeo de lançamento com a hashtag #ScratchBoards, no Instagram ou Twitter.
Na ficha técnica estão os brasileiros Sylvia Panico (global COO), Saulo Rocha (ECD), Guilherme Pinheiro (redator), Pedro Gabbay e Rafael Ochoa (diretores de arte), Sandra Azedo (diretora de RP global), Thiago Zveiter (produtor), da David Madri, além de Fernando Machado (CMO da Activision).
Ficha Técnica:
AGENCY: DAVID Madrid
Global CCO: Pancho Cassis
Global COO: Sylvia Panico
Executive Creative Director: Saulo Rocha, André Toledo
Copywriter: Guilherme Pinheiro
Art Director: Pedro Gabbay, Rafael Ochoa, Camilo Jimenez
Illustrator: Fabio Vido, Pedro Gabbay, Rafael Ochoa
Global PR Director: Sandra Azedo
Head of Production: Brenda Morrison Fell, Alejandro Falduti
Producer: Thiago Zveiter, Santi Lardín
Editor: Cristian Migueliz
Head of Account: María García Herranz
Account Supervisor: Irene León
Head of Global PR: Sandra Azedo
CLIENT: Activision
CMO: Fernando Machado
CCO: Pelle Sjoenell
Digital Marketing: Oliver Cook
Product Management: Joyce Chang
PR: Katy Marshall
BOARD PRODUCTION : Bait Shoppe
Creative Lead : Evan Starkman
Lead Producer: Remy Groh
Content: Keith Brady
Fabrication Lead: Remy Groh
Design: Madelyn Veller
Account Support: Alyson Galuppo
FILM PRODUCTION: 900 Films
Director - Jared Prindle
DP - Cameron Sanchez
Production - Coordinator Galina Cooper
Gaffer - Chris Andrus
Key Grip - James Allen
Swing - Dylan Melly
VTR/Stream - Rico Molder
HMU - Prell Chaurusanti
Location Manager - Cierra Xavier
PA - Alim Ahamad
BOARDS STILL IMAGE PRODUCTION: The Producer
Photographer: Davit Ruiz
Executive Producer: Irene Paz
Producer: Leti Duarte