arrow_backVoltar

Screen Time

Coca-Cola encoraja jovens a aproveitar cada pausa

07.08.21

A Coca-Cola encoraja o público a aproveitar cada pausa cotidiana, na campanha "Coca-Cola Screen Time", veiculada na América Latina, com criação da David e adaptação no Brasil da Wunderman Thompson.

Composta por cinco filmes (assista aqui, aqui, aqui, aqui e aqui), a comunicação, voltada ao público jovem, tem como principal objetivo estabelecer o ritual de consumir o refrigerante nesses instantes de pausa.

Cada uma das peças pretende mostrar que, quando estamos abertos, bons momentos podem se tornar ainda melhores. 

O esforço procura reforçar o movimento recém-lançado “Abertos pro Melhor”, que convida o público a reconhecer os momentos especiais do cotidiano que merecem ser celebrados por todos.

Ficha Técnica:

DAVID

Campanha: Coca-Cola Screen Time

Filmes: Geners, Player 2, Social Media, Coin Flip e Good Pick

Cliente: Coca-Cola Brasil

Produto: Coca-Cola

Agência: DAVID

MD, Global COO: Sylvia Panico

Creative VP: Rafael Donato

ECD: Edgard Gianesi

Diretores de Criação: Rogerio Chaves e Fabricio Pretto

Criação: Alexandre Smissen e Luca Trincanato

Produção: Fabiano Beraldo, Monica Andrade, Tunay Canepari

Edição: Leonardo Nichida

Atendimento: Carolina Vieira, Cacá Franklin, Fernanda Feldmann

Planejamento: Daniela Bombonato, Cauê Martins, Guilherme Andrade

Social media: Lucas Patrício, Victor Goes

Produtora: Rebolucion

Diretor de Cena: Guimo Sartori

Diretor Digital: Helio Ranieri

Produtor Executivo: Ciro Cesar Silva

Head of Sales: Fernanda Costa

Produtor: Mariana Khuri

Coordenação: Alexandre Mancen, Larissa Luisi, Tiago Poletto, Sarah Moura

Diretor de Produção: Fabio Arisaka

Diretor assistente: Simon Gregory, Marcela Alvarenga

Diretor de Fotografia: Nicholas Bluff

Diretor de Arte: Gizelle Muller

Wardrobe: Ana Vainer

Film editor: Jon Kadocsa

Pós-produção: The End

Produtora de Áudio A9 Audio

Diretor: Apollo Nove

Gerente: Guta Lima

Coordenação Renata Rodriguez

Aprovação do Cliente: Poliana Sousa, Bruno Blaschek, Yugo Motta, Maria Daniela Cordova, Mariana Manso

Ficha Técnica:

Wunderman Thompson Brasil

Cliente: Coca-Cola

Agência: Wunderman Thompson Brasil

CCO: Keka Morelle

Direção de Criação: Murilo Melo, Gabriel Sotero

Redação: José Castilho, Sofia Calvit

Direção de Arte: João Mendes, Gabriela Franca

CSO: Stella Pirani

Planejamento: Gisele Bambace, Vitor Amos, Guilherme Pádua, Mariana Aguilar, Poliana Amaral

Conteúdo: Amanda Cano, Julia Gama

Mídia: Vanessa Pupato, Aline Castro, Ingrid Guimarães, Larissa Isabelle, Ludymila Lopes, Maria Luiza Coutinho, Maria Luisa Nogueira, Isadora Fidelles

Diretor executivo de contas: Stefano Paduan

Atendimento/Projetos: Ricardo Montezuma, Mariana Guma, Fabiana Santana, Andressa Moro

Screen Time

/