arrow_backVoltar

Se Joga no Recheio

Brasil Cacau apresenta campanha de Páscoa

12.04.22

A Brasil Cacau apresenta a campanha de Páscoa “Se Joga no Recheio”, criada pela Ginga.

Além do filme “Se joga no recheio. Bora pra Brasil Cacau” (assista abaixo), o esforço conta com a “Casa do Recheio”, que tem a proposta de oferecer uma experiência a "influenciadores", em um apartamento no Edifício Copan, no centro de São Paulo, com ambientes interativos e lounges para degustação de produtos do portfólio de Páscoa da marca. A ativação foi idealizada em conjunto com a Ginga e desenvolvida pela ANZ&M.

"O espaço foi pensado para possibilitar que 'influenciadores' criem conteúdos de qualidade, ao mesmo tempo em que degustam os produtos e compartilham suas impressões com o público", observa Carlos Paschoal, diretor executivo da Brasil Cacau.

Ficha Técnica:

Agência: Ginga

Cliente: Chocolates Brasil Cacau

Campanha: Se Joga no Recheio

Redator: Guilherme Ferreira

Diretor de Arte: Murillo Yoshida

Planejamento: Kaio Parmegiani

Mídia: Letícia Ricardo, Mariana Alves

Gestão de Projetos | Atendimento: Larissa Bernardes

Direção Executiva: Pedro Del Priore, Paulo Martinez

CSO : Marcos Brabo

CCO: Fernanda Fontes

Head de Operações: Laís Araújo

Diretor de criação, branding e design: David Galasse

Aprovação do Cliente: Carlos Paschoal, Denise Terumi Imamura, Henrique Mariano de Andrade Santos.

Produtora: Core®

Head de Produção: Francine Azevedo

Diretor de Cena: Rogério Trabanco

Diretor de Fotografia: Roberto Laguna

Efeitista: Camillo Rodrigues Lopes

Food Stylist: José Bernardo Ferber

Coordenadora de Produção: Carolina Pardini

Produtora: Viviane Simone

Locução: Carô Carvalho

Trilha: Fernando Endres

Montador Filme Manifesto: Gabriel Parente

Montador Pílulas: David Hoffmann

Colorista: André Reis

Implantação Casa do Recheio

Agência: ANZ&N

Direção Executiva: Vivian Andzukevicius, Maurício Magno

Direção Criativa: Douglas de Oliveira Luiz

Se Joga no Recheio

/