arrow_backVoltar

Second First Kiss

Protetor labial dá segunda chance para experiência do '1º beijo'

06.11.23

A marca de cuidados com a pele e lábios Eos parte da premissa de que os primeiros beijos podem deixar muito a desejar. De acordo com pesquisa realizada pelo anunciante, os consumidores têm duas vezes mais probabilidades de se lembrarem do seu primeiro beijo como "estranho, desleixado ou embaraçoso" em comparação com os seus beijos atuais.

Com esse dado em mãos, a marca decidiu oferecer a ex-parceiros a chance de refazer seu primeiro beijo - com a ajuda de seus protetores labiais orgânicos, que contam com ingredientes que promovem a umidade, como óleo de coco, manteiga de karité e óleo de jojoba, por meio da campanha "Second First Kiss".

A Eos reuniu algumas pessoas (não atores) e pediu que elas compartilhassem a história de seu primeiro beijo. Em seguida, reuniu os casais e os convidou a tentar novamente – depois de se prepararem com o protetor labial Eos.

A campanha foi criada em parceria com a Mischief @ No Fixed Address e conta com um filme principal para TV e mídia digital (assista abaixo), bem como versões mais curtas. Como parte do esforço, a Eos convocou alguns criadores de TikTok para compartilhar os detalhes de seus memoráveis ​​primeiros beijos.

A pesquisa feita pelo anunciante, que ouviu 1,2 mil mulheres, sugere que o protetor labial muitas vezes desempenha um papel crucial no universo do beijo: 63% das entrevistadas afirmam usar o produto antes ou depois de beijar e 74% acreditam que lábios macios são importantes para um bom beijo. Quase 70% das mulheres entrevistadas dizem que usam protetor labial todos os dias e aquelas que o fazem têm 1,4 vezes mais probabilidade de ter confiança em suas habilidades para beijar, classificando-se consistentemente como “boas” ou “ótimas”.

 

Second First Kiss

/