Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Estagiários em campanha do Galaxy Tab S9, da Samsung
Para promover o lançamento da linha de tablets Galaxy Tab S9 Series, da Samsung, a BBH EUA coloca dois estagiários da Geração Z no centro de um filme (assista abaixo) que mostra como o aparelho é uma ferramenta que ajuda a "desbloquear a criatividade".
A peça, chamada "The Interns", começa com os estagiários chegando em uma sala ao final de uma reunião e se transforma em um conto épico de como eles tentam salvar a campanha criativa sem inspiração para o Galaxy Tab S9 com suas ideias.
"A Geração Z reconhece o poder da criatividade para o sucesso na vida e na carreira. Eles aproveitam os tablets PCs para dar vida às suas ideias únicas, diferente das gerações mais velhas que os veem como entretenimento", declara Matthew Leem VP, chefe de marketing de marca Samsung HQ Mobile eXperience. "Nosso objetivo é posicionar o Galaxy Tab S9 como a melhor ferramenta para inspiração e criação".
"The Interns" é a primeira peça da campanha "See Great. Be Great", para a série Galaxy Tab S9 da Samsung.
O Clube de Criação informa que o segundo lote de ingressos para o Festival do Clube está disponível, com desconto imperdível. Os interessados devem adquirir seus ingressos por meio da plataforma Sympla. Ressaltamos que os ingressos são limitados, portanto, recomendamos garantir sua participação o quanto antes, clicando aqui.