Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Brasileira entre as selecionadas por programa do Cannes Lions
A brasileira Leticia Rodrigues, diretora de arte sênior da Wunderman Thompson, está entre as 15 mulheres selecionadas para participar do programa See It Be It 2020/2021, projeto do Festival Internacional de Criatividade de Cannes que tem como objetivo apoiar profissionais de criação do sexo feminino.
Este ano, as indicadas irão acompanhar um programa virtual de aprendizado e orientação e, em 2021, participarão do Festival de Cannes presencialmente.
A iniciativa, que conta com parceria do Spotify, inclui sessões individuais de mentoria, networking, masterclasses e workshops.
O tema do See It Be It 2020/2021 é Liderança Feminina.
Confira abaixo as mulheres selecionadas:
Geetanjali Jaiswal, Independent Creative Director, India
Roxana Nita, Group Creative Director, Cheil Romania
Andrea Auz, Creative Director, Paper, Ecuador
Leticia Rodrigues, Senior Art Director, Wunderman Thompson, Brazil
Javiera Wuth, Senior Copywriter, McCann, Chile
Ana Carolina Gomez Guzman, Social Media Director, Together W/, Mexico
Rosa Guerrero Cabral, Creative Supervisor, Publicis Dominicana, Dominican Republic
Lauren Ferreira, Creative Director, Droga5, USA
Tescia Deák, Creative Director, Grey West, USA
Mica Gallino, Creative Director, JOAN Creative, USA
Ellen Fromm, Senior Copywriter, Colenso BBDO, New Zealand
Rachel Chew, Creative Group Head, BLKJ, Singapore
Allie Steel, Senior Copywriter, M&C Saatchi, Australia
Denise Tee, Creative Director, Wunderman Thompson, Hong Kong
Nedal Ahmed, Senior Writer, 72andSunny Amsterdam, Netherlands
Leia anterior sobre o assunto, aqui.
Todas sobre Cannes, aqui.