arrow_backVoltar

See It Be It 2022

Brasileira entre as novas selecionadas

06.04.22

A criativa brasileira Teresa Verde Pinho, da AKQA São Paulo, é uma das seis selecionadas pela edição de 2022 do See It Be Itprojeto do Festival Internacional de Criatividade de Cannes que pretende contribuir para que a indústria alcance uma representação igualitária de gênero entre os líderes criativos em todo o mundo.

A iniciativa tem a missão de apoiar mulheres criativas da indústria global e ajudar a acelerar suas carreiras, para que assumam cargos criativos seniores.

Cada selecionada para participar do programa recebe um passe de acesso total para o Festival, viagem e acomodação em Cannes e participará de eventos, workshops e mentoria com líderes do setor.

A embaixadora do See It Be It, Swati Bhattacharya, chief creative officer da FCB India, guiará o grupo durante o programa, ao lado da presidente Madonna Badger, CCO e fundadora da Badger & Winters.

O tema do programa deste ano é “I am enough”. "As mulheres pensam que só serão vistas como realizadoras quando o fizerem em excesso. Para tomarmos nosso lugar de direito mais cedo ou mais tarde, precisamos aceitar que somos suficientes exatamente do jeito que somos. O suficiente para liderar, o suficiente para experimentar, o suficiente para prosperar e o suficiente para ser", pontua Swati.

Confira abaixo as seis participantes do programa em 2022:

Anastasia Simone, Hong Kong, Leo Burnett, Senior Art Director
Sabine Stromsky, UK, Edelman UK, Senior Creative Art Director
Soleil Badenhop, Philippines, GIGIL, Associate Creative Director
Stephanie Cajucom, USA, McCann Worldgroup, VP Creative Director
Sumita Maharaj, Australia, Re Agency, Design Director
Teresa Verde Pinho, Brazil, AKQA São Paulo, Creative

As selecionadas desse ano irão se juntar ao grupo de 15 mulheres do "See It Be It 2020/2021" (leia aqui)que acompanhou um programa virtual de aprendizado e orientação e, este ano, participará do Festival de Cannes presencialmenteA brasileira Leticia Rodrigues, ACD da FCB Brasil, foi uma das selecionadas para o "See It Be It 2020/2021" . Confira os nomes das 15 selecionadas previamente, abaixo:

Allie Steel, Australia, DDB, Senior Writer
Andrea Auz, Ecuador, Paper, Creative Director
Denise Tee, Philippines, Creative Consultant
Ellen Fromm, Netherlands, AKQA Amsterdam, Senior Copywriter
Geetanjali Jaiswal, India, McCann, Senior Creative Director
Javiera Wuth, Chile, Pedro Juan y Diego, Senior Copywriter
Karo Gómez, Mexico, Media.Monks, Social Media Strategist
Lauren Ferreira, USA, TBWA\Media Arts Lab, Creative Director for Apple
Letícia Rodrigues, Brazil, FCB Brazil, Associate Creative Director
Mica Gallino, USA/Mexico, Nike, Brand Creative Director
Nedal Ahmed, Japan, Wieden+Kennedy Tokyo, Senior Writer
Rachel Chew, Singapore, Ogilvy, Associate Creative Director
Rosa Guerrero, Dominican Republic, MoM Marketing of Minds, Creative Leader
Roxana Nita, Romania, DDB Romania, Creative Director
Tescia Deák, USA, TBWA\Chiat\Day, Creative Director

Leia anterior sobre o See It Be It 2022, aqui.

Espie todas sobre Cannes, aqui.

See It Be It 2022

/