arrow_backVoltar

See Things Differently

Grã-Bretanha para além dos chás, em campanha que incentiva o turismo

27.02.23

O conselho de turismo da Grã-Bretanha VisitBritain apresenta a campanha "See Things Differently".

O primeiro comercial do esforço, "Spill the tea on Great Britain" (assista abaixo), usa a arte da colagem para apresentar um Reino Unido para além dos ônibus vermelhos e do chá, destacando seu surfe, festivais de música e arte de rua.

A comunicação tem o objetivo de capitalizar a recuperação do turismo e esta primeira fase, que conta com investimentos de 9,8 milhões de libras, está centrada nos EUA, Canadá, países do Conselho de Cooperação do Golfo (GCC), França, Alemanha e Espanha.

O plano de mídia incluirá conteúdo de marca nas mídias sociais, exibição digital, mídia impressa e out of home. Um lançamento limitado de chás temáticos estará disponível para degustação nos eventos promocionais e comerciais do VisitBritain.

Uma campanha secundária no Canadá e nos EUA, chamada "Fake (Br)it Till You Make It", destaca a diversidade regional da Grã-Bretanha usando seus sotaques e dialetos locais.

 

See Things Differently

/