Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Gin brasileiro lança seu 1º comercial
A partir do conceito "See you at five", a marca At Five Gin apresenta seu primeiro filme (assista abaixo), focado na mídia digital.
Criada in-house, a concepção da peça é baseada em um relógio, símbolo da marca, que também está presente no rótulo da bebida.
O gin 100% brasileiro foi lançado no final de 2019 pelos sócios Rami D'Aguiar, que é montador de filmes, e Fernando Saú, diretor de criação da DPZ&T.
De acordo com os sócios, a proposta da comunicação é fazer "uma ode à melhor hora do dia, ou seja, ao happy hour – que global e originalmente começa às 5 da tarde".
A criação é de D'Aguiar e Saú, com coprodução e pós-produção da Mosh Post, de Bruno Vianna, e da Marla Color Grading, de Fernando Lui.
Atualmente, o At Five está presente em diversos estados brasileiros e está em fase de exportação para os EUA.