arrow_backVoltar

Segredos de Verão

Fischer cria para Marisa

03.09.10

Marisa e Fischer+Fala! apostam na curiosidade feminina e criam uma nova ação para divulgar a moda íntima da coleção Primavera-Verão.  Intitulada “Segredos de Verão”, a iniciativa traz anúncios lacrados, encartados nas revistas.


O intuito é despertar o interesse e convidar a leitora a rasgar o lacre. Feito isso, será possível visualizar uma série de anúncios, que trarão títulos como "O único segredo que ao invés de contar, você usa.", "A noite não é mais tão criança assim." e "Neste verão seus segredos mais íntimos serão revelados à meia luz."
 
Nas lojas Marisa Lingerie, a cliente poderá encontrar catálogos na forma de envelopes confidenciais. Ao abri-los, encontrará fotos avulsas de mulheres de lingerie, retratadas no estilo voyeur.
 
O plano de mídia contempla também peças para PDV, cartazes e vitrines elaboradas de acordo com a temática.
  
FICHA TÉCNICA:

Anunciante: Marisa
Direção de Criação: Augusto Moya e Pedro Cappeletti
Redação: Ricardo Polinesio e Marcelo Amaro
Direção de Arte: Widerson Souza, Deny Zatariano, Felipe Giglio, Felipe Fagundes e Augusto Moya
Art Buyer: Felipe Cunha
Produção Gráfica: Samia Tayeh, Edson Santos e Fabio Luis
Mídia: Adrian Ferguson, Rosana Martins e Silvia Cabral
Atendimento: Allan Barros, Laís Carvalho, Gleize Marcondes, Juliana Passini e Débora Rinaldi
Planejamento: Talita Zampieri, Rafaela Porcaro e Mariana Quaresma
Fotografia: Daniel Klajmic
Aprovação: Andrea Beatrix Kocher, Tânia Belli e André Guerra
Data de veiculação: setembro/2010
 



 

Segredos de Verão

/