arrow_backVoltar

Segunda-feira

Atlantica Hotels premia clientes para melhorar "dia mais chato da semana"

30.10.14


A Atlantica Hotels colocou em prática ação chamada “2ª Feliz Atlantica”, que virou um vídeo a ser veiculado em suas redes sociais. A criação é da Grupo LTM.



Em uma segunda-feira, foram espalhados pelos hotéis da rede pequenas caixas trazendo um cartão com a pergunta: “E você, transformaria sua segunda-feira em quê?”. Quatro das respostas mais criativas foram realizadas, mesmo que de forma lúdica: “uma viagem no tempo”; “um dia mais doce”; “um encontro com meus amigos”; e “uma noite especial”.



Além da veiculação do´vídeo, a campanha permite que os fãs da marca compartilhem, via Facebook, sua opinião sobre a segunda-feira. A estratégia reforça o conceito da Atlantica Hotels: “Tudo para ter você!”.



v



Ficha Técnica:



Criação: Thiago Giglio e Tiago Utwari

Atendimento: Nanci Caetano, Marco Desidério, Marilia Hopp

Produção: Estúdio MOL

 Mídia: Maria Izabel Muniz (Amo)

Programação: Equipe Amo


Segunda-feira

/