arrow_backVoltar

Seguros

Filho de criador da Lei de Murphy, em campanha do Santander

31.08.21

Para promover sua linha de seguros, o Santander Brasil apresenta campanha protagonizada por Edward Murphy Terceiro, filho do panamenho Major Edward Aloysius Murphy Jr., engenheiro aeroespacial conhecido por criar a Lei de Murphy.

Assinados pela Suno United Creatos, os filmes para TV e para o meio digital (assista abaixo) defendem a importância de ter um seguro Santander para quando algo não sair conforme o previsto.

"Encontramos o filho único do criador da Lei de Murphy, que é professor aposentado em São Francisco, nos EUA, para contar conosco uma história sobre a contrariedade da vida e a necessidade da precaução para problemas cotidianos ou crises sérias, deixando claro o papel do Santander como o banco que apoia os clientes diante do inesperado", comenta Igor Puga, diretor de marketing e marca do Santander.

No final, os comerciais trazem a assinatura "Santander, se reinventando como uma startup nos últimos 164 anos".

A produção é da 02 Filmes, com som da Tentáculo Áudio.

Seguros

/