Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Gatorade se inspira em meme, em campanha
A marca de isotônico Gatorade, patrocinadora da Seleção Brasileira de Futebol, destaca o papel dos hidratadores na preparação dos times para as partidas de futebol.
Criada pela Isla São Paulo, a campanha traz esses personagens do esporte, também como “massagistas”, profissionais que atuam nos bastidores da organização de vestiários, auxiliando para que os atletas estejam bem hidratados em campo .
O filme (assista abaixo) se inspira em um meme criado em 2020, quando o jogador Rafinha foi campeão pelo Flamengo e saiu distribuindo Gatorade aos companheiros de time durante a premiação. A atitude do atleta foi resposta aos críticos que diziam, na época, que ele era "apenas um entregador de Gatorade".
O comercial mostra Serginho e Marcelo, hidratadores oficiais da Confederação Brasileira de Futebol, como "professores" para Rafinha.
Ficha Técnica:
AGÊNCIA: ISLA SÃO PAULO
CEO: Martin Montoya
CCO: Rodrigo Grau
PROJECT MANAGER: Juliana Silva
REDATOR: Vinicius Dias
DIRETORA DE ARTE: Isabele Ramos
COMMUNITY MANAGER: Alice Rosa
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO: Emily Rheded
RTVC: Naná Bittencourt
PRODUTORA: PBA CINEMA
DIREÇÃO DE CENA: SANTI DULCE
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: LICIA AROSTEGUY
DIREÇÃO DE ARTE: MAGUIDLENA ARRIETA
DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: MÔNICA VIESI
DIREÇÃO EXECUTIVA: MAYRA GAMA
PRODUÇÃO EXECUTIVA:FERNANDO FANUCCHI
ATENDIMENTO: FERNANDA GOMES /NATÁLIA PINHEIRO E GABI FERNANDES
APROVAÇÃO: Francisco Mangiarotti, Tatiana Brito, Jorge Natteri, Mariana Gomes, Giovanna Guapo e Eduardo Koeler.