arrow_backVoltar

Seleção Brasileira de Futebol

Gatorade se inspira em meme, em campanha

08.11.22

A marca de isotônico Gatorade, patrocinadora da Seleção Brasileira de Futebol, destaca o papel dos hidratadores na preparação dos times para as partidas de futebol.

Criada pela Isla São Paulo, a campanha traz esses personagens do esporte, também como “massagistas”, profissionais que atuam nos bastidores da organização de vestiários, auxiliando para que os atletas estejam bem hidratados em campo .

O filme (assista abaixo) se inspira em um meme criado em 2020, quando o jogador Rafinha foi campeão pelo Flamengo e saiu distribuindo Gatorade aos companheiros de time durante a premiação. A atitude do atleta foi resposta aos críticos que diziam, na época, que ele era "apenas um entregador de Gatorade".

O comercial mostra Serginho e Marcelo, hidratadores oficiais da Confederação Brasileira de Futebol, como "professores" para Rafinha.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: ISLA SÃO PAULO

CEO: Martin Montoya

CCO: Rodrigo Grau

PROJECT MANAGER: Juliana Silva

REDATOR: Vinicius Dias

DIRETORA DE ARTE: Isabele Ramos

COMMUNITY MANAGER: Alice Rosa

PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO: Emily Rheded

RTVC: Naná Bittencourt

PRODUTORA: PBA CINEMA

DIREÇÃO DE CENA: SANTI DULCE

DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: LICIA AROSTEGUY

DIREÇÃO DE ARTE: MAGUIDLENA ARRIETA

DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: MÔNICA VIESI

DIREÇÃO EXECUTIVA: MAYRA GAMA

PRODUÇÃO EXECUTIVA:FERNANDO FANUCCHI

ATENDIMENTO: FERNANDA GOMES /NATÁLIA PINHEIRO E GABI FERNANDES

APROVAÇÃO: Francisco Mangiarotti, Tatiana Brito, Jorge Natteri, Mariana Gomes, Giovanna Guapo e Eduardo Koeler.

Seleção Brasileira de Futebol

/