arrow_backVoltar

Self-Skipping Ad

Martin Agency cria comercial que 'se pula' sozinho

18.05.17

O banco Barclays lança um filme para o preroll do YouTube que "se pula sozinho", criado pelo escritório londrino da The Martin Agency.

O "Self-Skipping Ad" (assista aqui) mostra uma máquina Rube Goldberg que entrega uma frenética mensagem comercial do banco e, depois, aperta o botão "skip ad".

Os adereços usados no filme de 20 segundos fazem alusão a diferentes setores com os quais a área corporativa do Barclays trabalha - incluindo automobilístico, agrícola, aeroespacial, manufatureiro, varejista e de moda.

Leia e assista comerciais anteriores com foco no preroll do YouTube, criados pela The Martin Agency para Geico, aqui, aqui e aqui.

Ficha Técnica:

Creative agency: The Martin Agency
Executive creative director: Dan Fisher
Creative director: Mark Nicholson
Creatives: Soren Birk, Lloyd Daniel
Head of account management: Stephanie Hobart
TV producer: Christian Gill
Production company: 1stAvenueMachine
Directors: Bob Partington, Ed Wild
Executive producer: Isabella Parish, Producer, Mike Capon
Grade: Daniel De Vue, Glassworks
Post production: 1stAve
Sound: Smoke & Mirrors, Wave

Self-Skipping Ad

/