arrow_backVoltar

Sem carros na tela

VW compara situações cotidianas a recursos de segurança

12.01.23

A fabricante de automóveis alemã Volkswagen apresenta no mercado indiano a campanha "#SafeLikeAVolkswagen", criada pela DDB Mudra.

O objetivo é destacar a segurança dos carros da marca, mas sem mostrá-los na tela.

Os filmes para mídia digital (assista abaixo) trazem metáforas da vida doméstica para os recursos de segurança de cada automóvel Volkswagen.

Ficha Técnica:

BRAND: Volkswagen
AGENCY / CREATIVE: DDB Mudra Group
CREATIVE: Rahul Mathew
CREATIVE: David Vaz
CREATIVE: Shalmali Sawant
CREATIVE: Alistair Pinto
BUSINESS TEAM: Nutan Sooda
BUSINESS TEAM: Priyanka Yadav
BUSINESS TEAM: Meghav Bhatt
PRODUCTION: Dark Horse
DIRECTOR: Shaanan Pereira
DIRECTOR: Party Sayani
PRODUCER: Preeti Kalluri

Sem carros na tela

/