Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Realidade aumentada em embalagens da Tetra Pak. Criação da 35
A agência 35 assina para Tetra Pak campanha que procura destacar que a tecnologia presente em suas embalagens de sucos dispensa o uso de conservantes e preserva os nutrientes das frutas.
Como parte da iniciativa, os sucos com embalagem da Tetra Pak passam a trazer uma comunicação especial com QR Code. Por meio da realidade aumentada, as "frutinhas" da caixa saltam aos olhos do consumidor, em quatro "experiências" criadas pela 35 e produzidas pela More Than Real.
A agência também desenvolveu dez peças para mídia OOH, que poderão ser conferidas na cidade de São Paulo, ressaltando que as caixinhas de suco Tetra Pak dispensam o uso de conservantes.
Ficha Técnica:
Agência: 35
Cliente: Tetra Pak
Criação: Astério Segundo e Enio Kawahara
CCO: Astério Segundo
Head Of Art: Enio Kawahara
Planejamento: Cris Freire
Atendimento: Bruna Defelippe
Mídia: Jorge Souza e Patrícia Pilan
Produção Realidade Aumentada: More Than Real
Diretor de Tecnologia: Marcos Trinca
Modelagem 3D: Caio Cantó
Rig e Animação 3D: Nayara Brito
Producer: Bruno Rentroya
Desenvolvimento Spark AR: Marcello Cestaro
2D Design: Renata Valentini
Produção gráfica: Graphline
Arte Final: Graphline
Aprovação do Cliente: Vivian Haag Leite e Alexandre Schueda