arrow_backVoltar

Sem conservantes

Realidade aumentada em embalagens da Tetra Pak. Criação da 35

24.10.19

A agência 35 assina para Tetra Pak campanha que procura destacar que a tecnologia presente em suas embalagens de sucos dispensa o uso de conservantes e preserva os nutrientes das frutas.

Como parte da iniciativa, os sucos com embalagem da Tetra Pak passam a trazer uma comunicação especial com QR Code. Por meio da realidade aumentada, as "frutinhas" da caixa saltam aos olhos do consumidor, em quatro "experiências" criadas pela 35 e produzidas pela More Than Real.

A agência também desenvolveu dez peças para mídia OOH, que poderão ser conferidas na cidade de São Paulo, ressaltando que as caixinhas de suco Tetra Pak dispensam o uso de conservantes.

Ficha Técnica:

Agência: 35

Cliente: Tetra Pak

Criação: Astério Segundo e Enio Kawahara

CCO: Astério Segundo

Head Of Art: Enio Kawahara

Planejamento: Cris Freire

Atendimento: Bruna Defelippe

Mídia: Jorge Souza e Patrícia Pilan

Produção Realidade Aumentada: More Than Real

Diretor de Tecnologia: Marcos Trinca

Modelagem 3D: Caio Cantó

Rig e Animação 3D: Nayara Brito

Producer: Bruno Rentroya

Desenvolvimento Spark AR: Marcello Cestaro

2D Design: Renata Valentini

Produção gráfica: Graphline

Arte Final: Graphline

Aprovação do Cliente: Vivian Haag Leite e Alexandre Schueda

Sem conservantes

/