arrow_backVoltar

Sem filas

Heineken transforma OOH em caixa de bar

12.02.25

A marca de cerveja Heineken, patrocinadora oficial da turnê “Las Mujeres Ya No Lloran”, da cantora colombiana Shakira, apresenta a ação "OOH Bar Checkouts", criada pela LePub São Paulo e em parceria com a ZigPay e a JC Decaux.

Com o intuito de ajudar os fãs a não perderem tempo com filas, o anunciante transforma espaços para mídia out of home em caixas de bar, onde possível adquirir e carregar antecipadamente cartões para a compra de bebidas.

A iniciativa colocará peças na estação de metrô São Paulo-Morumbis, a mais próxima ao estádio onde acontecerá o show, em São Paulo, nesta quinta-feira (13). Os cartões poderão ser carregados com qualquer quantia e deverão ser usados durante o evento.

"O Bar Checkouts vai garantir que o público fique menos tempo nas longas filas do evento para que possam curtir e socializar mais", ressalta Fabrizio D’Angelo, gerente de marketing da Heineken no Brasil.

"Mais do que propaganda, essa ação soluciona um problema e cria um serviço permanente para os eventos patrocinados pela Heineken", pontua Felipe Cury, CCO da LePub São Paulo.

Ficha Técnica:

Cliente
Marketing: Beatrice Jordão, Fabrizio D’angelo, Williane Vieira, Carolina Monteiro dos Santos, Carlos Mario Rico Franco, Eduardo Picarelli, Cecília Bottai, Guilherme Retz, Daniella Iebba e Nabil Nasser.
Mídia: Fernanda Saboya,Luana Mello Belchior Vieira, Eduardo de Paiva Vieira
Brand PR: Adriana Teixeira, Camille Nunes, Pedro dos Reis Duarte

LePub
GLOBAL CEO: Bruno Bertelli
GLOBAL CCO: Cristiana Boccassini
GLOBAL CCO: Mihnea Gheorghiu
CCO: Felipe Cury
CSO: Aldo Pini
Executive Creative Director: Alex Adati, Mihail Alecksandrov, Greg Kickow e Rafael Alves
Creative Director: Cauique Johnson, Flavio Saltzer, Felipe Autran, Cicero Souza, Yan Prado, Leandro Villas
Copywriter: Ricardo Millani, Carolina Abreu, Lucas Pereira
Art Director: Matheus Távora, Ari Segatto
Executive Operations & Business Director: Aline Garcia
Account Director: Juliana Dantas
Account Manager: Isabella Asbeck
Account Assistant: Rayani Tobias
Creative Production Director: Caio Rodrigues
Senior Creative Producer: Beatriz Takahashi, Camila Guedes e Fernanda Ceratti
Content Director: Dayana Teixeira
Content Manager: Thais Vargas
Community Manager: Karina Silva
Head of Strategy: Mariana Coradi
Strategy Director: Marília Duran
Media Director: Priscilla Leite
Media Manager: Jussara Bezerra
Media Supervisor: Lucas Gimenez e Raquel Lopes
Media Coordinator: Carla Tassi
Media Assistant: Eric Bueno
Chief Communications Officer: Paula Ganem
Communications Manager: Mafê Malozzi

JCDECAUX
Gerente de Projeto: Paula Soares
Coordenador de Projeto: Lucas Assueiro
Analista de Projeto: Rafael Mendes
Gerente de Operações: Marcelo Rezende
Executiva de Vendas: Thamires Souza
Head de Vendas: Roberta Sirota
Diretor de Vendas: João Binda
Diretora de Marketing: Silvia Ramazzotti
Produtor de Eventos: Adipe Neto

Zig | Digital & Brand Partnerships
Brands Project Manager: Amanda de Menezes
Director of Digital: Felipe Keller
Operational Projects Manager: Caio Lion
Key Account Relationship Manager: Nicole Merighi
Key Account Projects Manager: Wallace Oliveira

LEMA+ | Community & Influencer e Press
CO-Founder & COO: Letícia Zioni
Partner & CCO: Guilherme Maia
Account Manager: Maria Puebla
Account Coordinator: Paula Calo
Services and Project Manager: Felipe Klingelhoefer
Creative Strategy Manager: Felipe Vaitsman
Creative Strategy Coordinator: Sidney de Oliveira
Strategy Leader: Andrés Piza
Creative Strategist: Domênica Pinheiro
Creative Copywriter: Stella Carvalho
Creative Art Director: Ruan Araújo
Creative Art Director: Daniel Magalhães
Community & Influencer Coordinator: Gabriela Rossi
Community & Influencer Specialist | HNK Regular: Maiara Vieira
Community & Influencer Specialist | HNK 0.0: Guilherme Alves
Community & Influencer Assistant: Artemis Pantazopoulos
Press Officer Manager: Luís Dolci
Press Officer Coordinator: Piero Rossini
Press Officer: Mayara Grosso
Press Officer Assistant: Fernando Bocardo

Sem filas

/