arrow_backVoltar

Sem fronteiras

Latam apresenta nova assinatura

15.08.22

A companhia aérea Latam apresenta a nova assinatura "Latam sem fronteiras", resultado de dois anos de  imersão estimulada pelo cenário trazido pela pandemia, na qual a empresa procurou rever suas entregas com o objetivo de responder melhor às demandas da sociedade.

A Graphene by IPG, que atende exclusivamente o cliente e que no Brasil e que inclui agências como WMcCann e MRM Brasil, assina a campanha, que é composta por comercial para TV (assista abaixo), rodado no Brasil e em Orlando/EUA, e que traz a jogadora Marta, líder global de diversidade e inclusão do Grupo Latam. A atriz Dira Paes faz a locução.

"Queremos aproximar a companhia do consumidor de forma mais humana e brasileira. Buscamos uma conexão além do voo. Queremos fazer parte de seus sonhos, desejos e objetivos", pondera Amira Ayoub, head de marketing da Latam Brasil.

Além do filme para TV aberta e por assinatura e desdobramentos para mídia digital, a campanha é composta por peças para OOH, e redes sociais da LATAM.

Como parte da estratégia de divulgação da nova assinatura da marca, a Latam anuncia ser a "companhia oficial do The Town 2023", novo festival de música e cultura, que será realizado em São Paulo, em setembro de 2023, pelos mesmos criadores do Rock in Rio.

Ficha Técnica (filme):

Agência: Graphene by IPG

Cliente: LATAM Airlines

Produto: Institucional

Nome da campanha: LATAM SEM FRONTEIRAS

VP Business Leader Graphene: Pablo Sommer

Business Leader Brasil: Jeanini Pedroso

Executive Creative Director: Leo Chiesi

Direção de criação: Rubens Cintra e Kika Mateos

Criação: Jaime Bregantin, Yago Farias, Ana Claudia Lima, Bruno Magueta e Gilmara Rocha, Fabian Uribe, Alejandro Contreras, Rodrigo Pizarro, Sebastián Arriagada, Juan Ignacio Egenau.

Planejamento: Lucas Baranzelli, Simon Bustamante e Fernanda Malavazi

Atendimento: Dayan Ross, Lara Bigliassi e Priscila Hoppel

Mídia: Andreia Kalvon e Rodrigo Fornazier

Social Media: Nadja Bertolino, Thais Lucchesi, Deborah Pellegrinetti e Ignacio Munoz

Produtora do filme: The Clan

Diretor: Nico Ureta

Pós-produção: BlackDogs Post

Produtora de Som: Zeta Audio

Produtora Executiva: Maria Isabel Arriagada

Trilha: I feel free (Cream)

Locução: Dira Paes

Fotógrafo: Ivan Abujamra

Head de MKT LATAM Global: Sabrina Salgado

Head de MKT LATAM Brasil: Amira Ayoub

MKT LATAM Airlines: Caio Lacerda e Juliana Chambarelli

Sem fronteiras

/