Acesso exclusivo para sócios corporativos

Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Latam apresenta nova assinatura
A companhia aérea Latam apresenta a nova assinatura "Latam sem fronteiras", resultado de dois anos de imersão estimulada pelo cenário trazido pela pandemia, na qual a empresa procurou rever suas entregas com o objetivo de responder melhor às demandas da sociedade.
A Graphene by IPG, que atende exclusivamente o cliente e que no Brasil e que inclui agências como WMcCann e MRM Brasil, assina a campanha, que é composta por comercial para TV (assista abaixo), rodado no Brasil e em Orlando/EUA, e que traz a jogadora Marta, líder global de diversidade e inclusão do Grupo Latam. A atriz Dira Paes faz a locução.
"Queremos aproximar a companhia do consumidor de forma mais humana e brasileira. Buscamos uma conexão além do voo. Queremos fazer parte de seus sonhos, desejos e objetivos", pondera Amira Ayoub, head de marketing da Latam Brasil.
Além do filme para TV aberta e por assinatura e desdobramentos para mídia digital, a campanha é composta por peças para OOH, e redes sociais da LATAM.
Como parte da estratégia de divulgação da nova assinatura da marca, a Latam anuncia ser a "companhia oficial do The Town 2023", novo festival de música e cultura, que será realizado em São Paulo, em setembro de 2023, pelos mesmos criadores do Rock in Rio.
Ficha Técnica (filme):
Agência: Graphene by IPG
Cliente: LATAM Airlines
Produto: Institucional
Nome da campanha: LATAM SEM FRONTEIRAS
VP Business Leader Graphene: Pablo Sommer
Business Leader Brasil: Jeanini Pedroso
Executive Creative Director: Leo Chiesi
Direção de criação: Rubens Cintra e Kika Mateos
Criação: Jaime Bregantin, Yago Farias, Ana Claudia Lima, Bruno Magueta e Gilmara Rocha, Fabian Uribe, Alejandro Contreras, Rodrigo Pizarro, Sebastián Arriagada, Juan Ignacio Egenau.
Planejamento: Lucas Baranzelli, Simon Bustamante e Fernanda Malavazi
Atendimento: Dayan Ross, Lara Bigliassi e Priscila Hoppel
Mídia: Andreia Kalvon e Rodrigo Fornazier
Social Media: Nadja Bertolino, Thais Lucchesi, Deborah Pellegrinetti e Ignacio Munoz
Produtora do filme: The Clan
Diretor: Nico Ureta
Pós-produção: BlackDogs Post
Produtora de Som: Zeta Audio
Produtora Executiva: Maria Isabel Arriagada
Trilha: I feel free (Cream)
Locução: Dira Paes
Fotógrafo: Ivan Abujamra
Head de MKT LATAM Global: Sabrina Salgado
Head de MKT LATAM Brasil: Amira Ayoub
MKT LATAM Airlines: Caio Lacerda e Juliana Chambarelli