Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Acesso exclusivo para sócios corporativos
Ainda não é Sócio do Clube de Criação? Associe-se agora!
Cushelle e WWF em campanha em prol dos coalas
A Essity, dona da marca de papel higiênico britânica Cushelle, firmou parceria com a WWF, prometendo doar £ 150 mil para apoiar a recuperação de coalas afetados pelos incêndios florestais australianos de 2020.
Para divulgar a iniciativa, a marca acaba de lançar campanha, criada pela Publicis Poke, que envolve a remoção do mascote da marca - que é um coala - das embalagens do produto.
O esforço também conta com filmes (assista abaixo), que procuram mostrar como os coalas são insubstituíveis, e terá participação de "influenciadores", com o intuito de impulsionar as doações para a entidade.
Ficha Técnica:
Client: Essity (Cushelle)
Advertising Agency: Publicis•Poke
Executive Creative Director: Dave Monk
Creative Director: Brian Williams
Creative Team: Rob Butcher & Chris Townsend
Planner: Mike Waters
Business Lead: Roxanne Courtman
Account Team: Lizzy Adams
Agency Producer: Colin Hickson
Production Company: Sweetshop & MPC
PR & Social Agency: Finn Communications
Shopper Marketing Agency: Blue Chip
Media Agency: Zenith UK