arrow_backVoltar

Sem Perrengue

Por Chevrolet Spin, Marco Luque interpreta histórias de consumidores

19.07.22

O humorista Marco Luque está recriando alguns dos "perrenguesde consumidores dentro de um automóvel, na ação #SemPerrengueSemAperto, da Chevrolet.

Criada pela Commonwealth//WMcCann, em parceria com o Live Lab, hub da WMcCann para atendimento exclusivo à Chevrolet, a proposta é mostrar como o modelo Spin poderia ter tornado uma situação complicada mais tranquila.

Na campanha, o humorista interpreta alguns dos perrengues, enviados pelos seguidores da Chevrolet nas redes sociais. Assista à primeira história, aqui.

"A gente entende que o Spin é o nosso modelo ideal para transportar famílias, especialmente pelo seu espaço interno e versatilidade. Com a ação, reforçamos os atributos do Spin, interagindo com nossos seguidores e recontando histórias reais", observa Federico Wassermann, gerente de marketing da GM América do Sul.

A Isobar assina a estratégia para mídia digital.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: Chevrolet

Produto: Spin
Nome da campanha: #SemPerrengueSemAperto

Time do Cliente: Christianne Rego, Federico Wassermann, Diana Reynoso, Pamela Mourão, Felipe Silva, Rebecca Nascimento

CEO: André França

CCOs: Hugo Rodrigues e Mariana Sá

VP executivo e diretor-geral da WMcCann SP: Vitor Lieff

Direção de criação: Eric Sulzer, Fernando Penteado
Criação: Lucas Fujarra, Yago Santana, Pedro Silva

COO & CSO: Renata Bokel

Diretor de planejamento: Eduardo Cabral

Planejamento: Tatiana Weiss, Pedro Hypolito, Giovanna Martinez

Diretora de Conteúdo: Patrícia Colombo

Conteúdo: Monikhe Menezes, Wenderson França, Karla Oliveira, Kimberly Dailher, Jennifer Marinho

Diretor de negócios: Marcelo Tufão

Atendimento: Joana Campanelli, Stephanie Gasparini, Tamires Antonucci, Rebeca Rocha, Andressa Santos, Raquel Araujo, Juliana Silva

BI: Paulo Shindi, Felipe Borges, Thiago Tiuzzi, Fábio Oliveira, Camila Oliveira, Eduardo Faustino, Paulo Pancheri, Gabriela Vaz

Diretora de Produção: Camila Naito

Produção Integrada: Monica Andrade, Tina Carlos, Mariana Resende, Giovanna Cioca, Lorena Latorre e Paula Buttler

Produtora do filme: Sentimental Filme

Diretor: : Guilherme Petry
Diretor de Fotografia: Fernando Bertoluci

Pós-produção: Sentimental Filme | Butterfly Coletivo

Produtora de Som: Mr Pink

Trilha: Henrique Racz

Fotógrafo: Marcos Camargo

Produção Digital: Sentimental filmes

Projetos: Deborah Peixoto

Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

Isobar:

CEO: Tiago Vargas

CSO: Aloísio Pinto

Planejamento: Felipe Volpintesta, Caio Delgado

Tecnologia e inovação: Eric Scapim, Lucas Conchetto

Negócios: Fernanda Marin, Ana Paula Thurler, João Godoy, Rafaela Ferreira

Projetos: Moyra Esteves

Mídia: Flávio Leite, Adriana Druck, Douglas Souza, Amandha Cardoso, Caio Miranda

BI: Vitor Moura e Gabriela Paiva

Aprovação cliente: Hermann Mahnke, Bruno Campos, Francisco Batajelo, Andrea Pereira

BR Media:

Business: Paulo Fabrício e Mariana Midea

Atendimento: Rafaela Sgariboldi e Dayane Zanetelli

Planejamento: Rodney Pereira, Matheus Denoni e Nicole Modena

BI: Bruna Duarte, João Leite e Gabriela Bonacelli

Sem Perrengue

/