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Del Valle Kapo encoraja adultos a brincar com os pequenos
A marca Del Valle Kapo volta à mídia com a campanha "Sempre Criança", criada pela Wunderman Thompson Brasil com o objetivo de ajudar a manter a conexão entre pais e filhos, encorajando adultos a brincarem com os pequenos.
O esforço tem início com o lançamento do filme "Sempre Criança" (assista abaixo), rodado em Florianópolis. O enredo busca representar um reencontro com a criança interior por meio da história de Peterson, um pai que, preso à sua rotina de trabalho e de responsabilidades, acaba deixando a diversão de lado. Com a ajuda de seus filhos, percebe que brincar junto com os pequenos é uma forma de se conectar com a criança que mora dentro de si.
"Acreditamos que quando a gente brinca acabamos nos reconectando também com a nossa criança interior. Por isso, Del Valle Kapo vai conectar adultos e crianças através do que eles têm em comum: a infância. Queremos chamar a atenção deste lado lúdico da criança e sensibilizar pais e mães pela magia do brincar", afirma Pedro Abbondanza, diretor sênior de marketing da The Coca-Cola Company.
"Para construir o conceito da campanha nos inspiramos em narrativas e visuais que despertam o nosso lado criança, transitando entre um olhar mais lúdico e a vida real. É um convite para que todo mundo continue sendo 'sempre criança'", pontua Alvin Shiguefuzi, diretor de criação da Wunderman Thompson Brasil.
Ficha Técnica:
Título: Sempre Criança
Agência: Wunderman Thompson Brasil
Cliente: Del Valle Kapo
Produto: Del Valle Kapo
CCO: Keka Morelle
Direção de Criação: Alvin Shiguefuzi
Redatores: Luiz Filipin, Julia Faria, Thiago Brunelli
Diretores de Arte: Henri Honda, Tomaz Saavedra, Maicon Gomes
Diretor Executivo de Negócios: Stefano Paduan
Atendimento: Ricardo Montezuma, Manuela Ceragioli, Fabiana Santana, Nicolly Furlan
CSO: Stella Pirani
Mídia: Vanessa Pupato, Isabella Ferro, Ludymila Lopes, Ana Crivellaro
Planejamento e Insights: Vitor Amos, Guilherme Gentil, Luiza Lopes, Gisele Bambace, Renan Damascena
Conteúdo e CM: Amanda Cano, Julia Gama
PR: Andrea Assef e Hellen Araújo
Head de Produção: Maisa Delgado
Produção RTV: Caroline Pivato, Andrea Ramos
Aprovação Cliente: Carla Dart, Juliane Milagres, Danielle Gerassi, Renata Nunes, Maria Luisa Kruel, Ana Carolina Santos Felipe Turl, Letícia Cachinho
Produtora de vídeo: Boiler Filmes
Direção: Dulcidio Caldeira
Produtora Executiva: Marcella Feo
Atendimento: Marcela Santos, Pedro Cerqueira, Claudio Leal, Lia Giuliani
Coordenação de Produção: Marcella Feio, Rafaela Muniz, Glaucia Boaventura, Juliana Salviano
Assistente de Direção: Bruno Emiliano Roberti
Diretor de Fotografia: Nixon Freire
Diretora de Produção: Magali Heinze
Montagem: Ricardo Quintela
Coordenador de Pós: Fezão Barbieri
Finalizador: Rafael Barão
Pós Produção: Dervi VFX
Color Grading: Acauan Pastore
Produtora de áudio: LOUD+
Direção musical: Janecy Nascimento + Gustavo Garbato
Produção: Fabio Smeili, Bernardo Massot, Henrique Guimarães, Hugo Mariutti, Rafael Kabelo, Rodrigo Scarcello
Finalização: Pedro Cortez, Ricardo Bertran, Luca Fasano, Eduardo Barbosa, André Giannini e Mauricio Canezin
Coordenação: Leticia Nunes, Rafael Silvestrini, Paloma Sol, Ingrid Mabelle e Lara Fratucelli
Atendimento: Karina Amabile, Jin Park, Priscila Miranda
Produção executiva: Maia Feres
Estúdio de Ilustração: Motorniveo
Ilustrador: Mario Niveo
Coordenação do Estúdio: Mariana Olaszek