arrow_backVoltar

Ser gentil é irresistível

Bumble estreia campanha global com Adam DiMarco

28.06.23

Gentileza faz diferença. É o que mostra uma pesquisa de consumo do Bumble, aplicativo de relacionamentos. Segundo esse estudo, para 92% dos usuários no Brasil ser gentil é uma característica mais importante do que qualquer atributo físico de um parceiro ou uma parceira em potencial. E isso não se restringe ao país. Solteiros do mundo todo também desejam encontrar gentileza junto com o amor. É o demonstra a campanha global que a empresa acaba de lançar.

Estrelado pelo ator canadense Adam DiMarco, que atuou na série “The White Lotus" e com criação assinada por um time interno da empresa, o filme “Ser gentil é irresistível” mostra como a gentileza chama atenção. DiMarco anda pelas ruas e ajuda diferentes pessoas que encontra pelo caminho com gestos simples, desde dar um copo de café para um pai ocupado com uma criança a perguntar pela saúde da mãe para uma jovem.

"Estou empolgado em fazer parte de um projeto motivado pela gentileza", declarou o ator, em comunicado. "É uma ótima oportunidade para mudar a narrativa e mostrar uma representação mais positiva da masculinidade. Ela nos lembra que a gentileza é, na verdade, a qualidade mais atraente em uma pessoa", completou.

De acordo com o Bumble, entre os integrantes da Geração Z entrevistados para o estudo, 33% afirmam que um dos indicativos mais positivos em um relacionamento é quando a pessoa é gentil com outras.

A pesquisa também revelou que, para 76% dos participantes, a definição de um parceiro ideal mudou drasticamente nos últimos cinco anos. Desse percentual, a principal mudança apontada pelas mulheres é que elas não estão mais dispostas a tolerar comportamentos tóxicos em um relacionamento. Vale ressaltar que, no aplicativo, são as mulheres que dão o primeiro passo para iniciar conversas.

"Quando abordamos o namoro com gentileza, ajudamos a criar um ambiente de respeito e compaixão, permitindo que as conexões cresçam", disse Whitney Wolfe Herd, fundadora e CEO do Bumble. "Esse novo conteúdo ajuda a redefinir a ideia de atração e nos incentiva a nunca perder de vista os traços mais valiosos em um relacionamento".

Ser gentil é irresistível

/