arrow_backVoltar

Série 3

Spot da BMW criado pela DPZ é traduzido dentro do carro do ouvinte

12.09.13


A DPZ criou um spot (ouça ao lado) para promover o BMW Série 3, que traz depoimentos de clientes de vários países, falando em seus próprios idiomas: inglês, alemão, espanhol, francês e japonês.



Os ouvintes poderão conferir a tradução das mensagens no visor digital do rádio, por meio da tecnologia Radio Data System (RDS), que usualmente transmite dados como nome da rádio sintonizada e título das músicas, entre outras informações.



“Inovação é um valor importante da marca BMW. Utilizar campanhas, peças criativas e inovadoras contribui para consolidar essa percepção junto ao target. Certamente, esta peça vai atrair a atenção e estimular o desejo pelo BMW Série 3”, defende Herlander Zola, diretor de marketing da BMW do Brasil.



A campanha também conta com anúncios.



Ficha Técnica (spot):



CLIENTE: BMW do Brasil Ltda

PRODUTO: BMW

TÍTULO: Tradução

SECUNDAGEM: 30"

DIRETOR DE CRIAÇÃO: Francesc Petit, Rafael Urenha, Cássio Zanatta

CRIAÇÃO: Thomaz Dantas

PRODUTORA DE SOM: Satélite

LOCUTOR: Renato Godá

DATA PRODUÇÃO: agosto/2013

RTVC: Paulo Moraes, Adriana Marino

MÍDIA: Flavio Rezende, Patrícia Rossi, Fabiana Preto, Silvia Cabral

ATENDIMENTO AGÊNCIA: Elvio Tieppo, Antônio Carlos Salgueiro e Karen Bartels

APROVAÇÃO CLIENTE: Herlander Zola e Gabriela Sterenberg


Série 3

/