arrow_backVoltar

Setembro Vermelho

'Onde mora o coração?', questiona HCor

06.09.24

Para marcar o Setembro Vermelho, mês dedicado à prevenção de doenças cardiovasculares, o Hcor apresenta campanha criada pela Repense.

A partir da assinatura "Hcor no coração da cidade", o esforço conta com filme para TV por assinatura (assista abaixo), estratégia para mídia digital e websérie com quatro episódios.

O comercial é embalado por uma música original interpretada por colaboradores do hospital, descobertos em um "Show de Talentos" promovido pela instituição. A letra questiona: "Onde mora o coração?"

O conteúdo digital associa o coração a diferentes partes do corpo que são relacionadas a locais famosos de São Paulo. Os episódios da websérie reúnem médicos do hospital e foram captados em locais da capital paulista que também servem como metáfora das partes do corpo humano.

Daniel Chagas, head de criação da Repense, destaca o duplo significado abordado na campanha, de apontar o fato de que o HCor está "no coração da cidade". "Sob um ponto de vista geográfico, o Hcor é um ponto central de referência, com fácil acesso e sempre presente na rotina dos paulistanos. Já pelo lado emocional, ele faz parte da história de milhares de pacientes e suas famílias, representando um sentimento de esperança e uma realidade de cuidado, dedicação e solução de problemas", pontua.

Ficha Técnica:

Título: Onde mora o coração (Campanha Setembro Vermelho)

Anunciante: Hcor

Equipe Hcor

Gerente Executivo de Marketing, Ouvidoria e Experiência do Paciente: Marcos Riva

Gerente de Comunicação Corporativa: Flavia Amati

Direção de Arte: Fernanda Calaça e Tatiane Nobre

Equipe de Marketing: Diego Freire, Fernando Oliveira, Larissa Sevilhano, Leonardo Ban Vilan, Renata Sofia Bernhard e Yasmhin Brito

Agência: Repense

CEO: Otavio Dias

Direção de Criação: Aline Leucz
Head de Criação: Daniel Chagas

Redação: Beto Fajardo

Direção de Arte: Eduardo Jubarte e Thiago Barbosa

Revisão: Angela Fausto

Diretora de Atendimento: Bianca Tenenberg

Head de Atendimento: Taisa Tamura

Diretora de Planejamento: Andrea Cabral

Planejamento: Tamiris Berlink

Diretor de Mídia: Denis D’Anela

Mídia: Paula Dias, Bianca Malfatti e Lucas Castro

Social Media: Gus Rodrigues, Renato Damião e Sabrina Trizote

RTV: Daniele Gomes e Sueli Feltre

Motion: Juan Mariano e Fabio Ovelheiro

Produtora de Vídeo: Libertá

Direção e edição: Leo Liberti

Produção e drone: Ulisses Andreguetto

Maquiagem: Samira Salomão

Produtora de áudio: Blend Audio

Direção Musical:Flavio Marchesin

Direção de Áudio: Renan Corso

Produção Executiva: Edu Bernardo

Mixagem e finalização: Renan Corso e Flavio Marchesin

Para você não esquecer: vem aí o Festival do Clube de Criação com um lineup incrível. Os ingressos já estão disponíveis. Adquira o seu por meio da plataforma Sympla. O atual lote, com desconto, é limitado. Portanto, garanta sua participação o quanto antes, clicando aqui. Agências, produtoras, anunciantes comprem também seu lote de ingressos o quanto antes (aqui). Nos vemos no Memorial da América Latina nos dias 12 e 13 de outubro, sábado e domingo. Interessados em patrocinar o evento procurem o washington@clubedecriacao.com.br. Até lá.

Dúvidas, sugestões, palpites, comentários? clubedecriacao@clubedecriacao.com.br ou mensagem para o Whatsapp do Clube: 11 - 93704-2881.

Setembro Vermelho

/